Larissa Giotti Modelo, atriz, garota propaganda de comerciais de TV... O que n?o falta ? talento e beleza para esta juizforana de nove anos

Fernanda Leonel
Colabora??o
23/06/2007

O sucesso parece que fazia mesmo parte do destino de Larissa Giotti, de nove anos. Ao contr?rio de muita gente que tem que "suar a camisa" para conseguir o primeiro espa?o, Larissa foi fisgada por uma ag?ncia que reconheceu, no meio da rua mesmo, a beleza a a simpatia da juizforana.

Ela ainda tinha cinco anos, quando participou do primeiro desfile e ganhou o primeiro lugar. Esse "jeito" para passarela lhe rendeu alguns trabalhos e muitos aplausos em eventos como o Fashion Days.

Nesses eventos de moda ali?s, a m?e Regina organiza a agenda da filha de perto, com toda responsabilidade de quem sabe que a inf?ncia ? muito importante. A menina fica t?o requisitada que tem que escolher os trabalhos para n?o ficar sobrecarregada demais.

Larissa desfilando Mariana estudando Larissa desfilando

Passarela daqui, passarela dali. Desde que a carreira come?ou, Larissa n?o parou mais. Muito pelo contr?rio: foi encadeando trabalhos. Depois de um desfile a convidaram para fazer um curso de modelo, e no curso de modelo "avistaram" uma atriz mirim.

Larissa topou o desafio e hoje j? comemora tr?s anos de aulas de teatro. Em cartaz na cidade at? o in?cio do m?s de julho com a pe?a "Crian?a tem cada uma!", a garota de nove anos tamb?m j? atuou em "O fant?stico mundo de feiurinha" e em comerciais para a TV.

No mundo de feiurinha, Larissa fazia o papel de chapeuzinho vermelho. Essa era uma pe?a de formatura. "Eu n?o tenho vergonha dos meus colegas de sala n?o. Eles v?o assistir, e eu acho muito legal", comenta a garota.

Larissa encenando no Fant?tico Mundo de Feiurunha Larissa encenando no Fant?tico Mundo de Feiurunha

J? em "Crian?a tem cada uma!", que pode ser conferida no Teatro Solar, Larissa interpreta uma menina sonhadora, de criatividade transbordante e cheia de d?vidas com rela??o a vida. Os famosos "porqu?s" das crian?as s?o retratados de uma maneira muito l?dica pelo elenco, temperados com a gra?a de Giotti.

"L? em casa todo mundo j? est? acostumado com os textos das pe?as. Todo mundo me ajuda. Mas eu decoro f?cil, depois de ler umas duas vezes j? est? quase tudo pronto", explica a atriz mirim, que tamb?m ? a "rapinha do tacho" da casa. Larissa tem duas irm?s, uma de 19 e outra de 28, e garante que paparico ? o que n?o falta na fam?lia.

Larissa encenando no Fant?tico Mundo de Feiurunha Larissa encenando no Fant?tico Mundo de Feiurunha

Nossa estrela da entrevista infantil da vez garante que n?o vai abandonar os palcos t?o cedo e que j? est? apaixonada pelas artes c?nicas. Al?m de encenar, Larissa tamb?m assiste a pe?as em cartaz na cidade: "Lugar de Mulher", pe?a preferida da atriz mirim, ali?s, j? levou a garota e a m?e cinco vezes ao teatro.

Sorte, menina!