Moda para ficar fashion na praia e na piscina

F?rias, ver?o e muito calor!. Raz?o mais que perfeita para viajar para a praia ou cair numa piscina. A moda praia j? desfila nas lojas, com as novidades que s?o a tend?ncia dessa esta??o. Veja os principais tipos e modelos e escolha o que mais combina com voc?. Assim voc? tem tudo para arrasar ao sol!

Cores fortes

A moda das crian?as acompanha a dos adultos quando o assunto ? cor. O rosa, o laranja, o vermelho e o amarelo est?o com tudo nesse ver?o!

Cortininha

O modelo cl?ssico prova que n?o sai de moda e invade as praias e as piscinas esse ano. Escolha o modelo e n?o esque?a dos acess?rios, como cangas e chap?us. Assim voc? fica com o visual ainda mais transado.

Cl?ssicos

Cores b?sicas como o branco e o preto tamb?m t?m o seu lugar. Voc? pode combinar um top preto com a parte de baixo estampada. Ali?s, essa tend?ncia de pe?as diferentes est? com tudo.

Listras

As listras d?o um ar moderno ? produ??o. O mesmo conselho das pe?as cl?ssicas vale para quem quer usar listrado: combine um top liso, de uma das cores do listrado e fique pronta para arrasar!

Meninos

Al?m dos modelos cl?ssicos e dos listrados, as sungas v?m com uma novidade neste ver?o: as estampas. Os meninos podem escolher entre os her?is de desenhos animados ou figuras geom?tricas.

E n?o se esque?a de, antes de pedir um modelo para a mam?e ou para o papai, conferir se ele ? mesmo confort?vel. Porque fala s?rio, n?o tem nada pior do que um biqu?ni ou uma sunga incomodando na hora de brincar, n?o ? mesmo?