Viva S?o Jo?o!

Para a festa de S?o Jo?o ser completa tem que ter bandeirinhas, forr?, quadrilha, barracas t?picas e trajes caipiras. Nossos amigos Chico Bento e Rosinha sabem direitinho como fazer uma festa de verdade!

Ali?s, n?s podemos pegar o visual desses personagens para inventar uma bela roupa de quadrilha! Pode ser para a festa da escola, do bairro ou da igreja, mas tem que ser uma roupinha com a nossa cara!

N?s, os amiguinhos da Nossa Casa, demos um passeio pela ro?a e vimos as novidades da Moda Caipira. Tem roupa pra meninos e meninas, no estilo Maria Chiquinha, Noiva, Caipira Fashion, Caipira Aventureiro e muito mais...

O chique de mui?

As mui?s podem come?ar a preparar os babados e lacinhos, purque a moda caipira ? danada de bunita! Tem vestido de chita, muita renda e saia rodada. Agora se voc? j? tem o noivo, ? s? partir para o casamento!

O chique de homi

Os homi tamb?m ficam danados de bunitos, com os remendos nas roupas, o chap?u e os bigodes! N?o pode faltar a camisa listrada, os len?os e at? uma gravata!!!

Os detalhes da Maria

A mulherada do arrai? tem que se emperequetar. Para isso, vale muito la?o de fita, bandeirinha na barra da saia e muitas flores!!!

Os detalhes de Jos?

Os gal?s do arrai? tem tamb?m que se apront?! Primeiro, ajeite o bigode e o cavanhaque. Depois, d? uma penteada no cabelo e passe um perfume bem cheiroso! Para completar o visual, nada melhor do que um chap?u com umas bandeiras, um colete country e at? uma gravata super chique!