Moda Praia para os Baixinhos

As f?rias de ver?o est?o ? vista, a moda praia j? invadiu as lojas do pa?s e a crian?ada n?o pode ficar de fora desta onda, n?o ? mesmo? Se voc? est? indo viajar para a praia ou se vai ficar em casa mesmo, mas quer aproveitar para pegar uma piscininha... tudo certo. S? n?o se esque?a de duas coisas importantes: o filtro solar e de dar uma olhada na galeria de fotos que a gente preparou.... e escolher um novo biquini (ou sunga) para curtir este sol!!!

Este ano, as tend?ncias est?o variadas. Muitos enfeites e bordados, com mi?angas, palha e couro aparecem nos detalhes. Os lisos est?o sempre presentes, mas as estampas s?o o ponto alto do ver?o. Biqu?nis azuis e tons de amarelo, passando pelo laranja e vermelho, est?o sempre na moda.

As calcinhas v?m em v?rios tamanhos e modelos, desde os amarradinhos at? os grand?es, como aqueles com as tangas mais largas na lateral. O mesmo acontece com os suti?s, que podem ser de cortininha, tomara-que-caia, top ou mesmo uma faixa, com ou sem alcinha.

J? os meninos podem usar e abusar pois as sungas v?m com uma novidade neste ver?o: as estampas. Tem de tudo: de her?is de desenhos animados a figuras geom?tricas. os modelos prometem agradar a todos os gostos!