Ventos de outono Crian?ada usa e abusa de casacos, jaquetas e acess?rios nesta esta??o


Renata Cristina
Rep?rter
23/03/07

Os ventos do outono v?m chegando. E, com ele, novas cores, formas e maneiras de se vestir. As pe?as v?o se alongando e cada detalhe ? preenchido com cores mais s?brias, delicadas e, ao mesmo tempo, en?rgicas. Para quem curte a esta??o que antecede o inverno, as op?es s?o in?meras.

Cheias de charme, as meninas ganham novas vers?es para a cal?a leg, a blusa trap?zio e as batas bem largonas. Tudo com muita malha e tecidos leves, que traduzem a juventude e esperteza das crian?as. As cores fortes entram com g?s total na esta??o, sempre combinadas com tons neutros, como o bege, preto ou branco. D? para usar e abusar da imagina??o!

Estacionados no arm?rio por um tempo, o cinza e o roxo chegam para ficar. Em nuances diversificadas, as cores do outono prometem de tudo, desde as vibra?es mais past?is at? as mais refor?adas. Outra tend?ncia ? o xadrez, que surge sem exagero, somente lapidando detalhes. As estampas de oncinha do ver?o tamb?m t?m o seu lugar no inverno. Estilizadas, as panteras ganham ares vers?teis e modernos, sempre acompanhadas de muito brilho.

Saindo direto das piscinas para incrementar outras "praias", o engana-mam?e ganha as ruas (foto acima, ? esquerda). Usado com jeans e jaquetas o look fica super in. As cal?as bem justinhas tamb?m t?m vez na passarela da moda.

Os acess?rios garantem o ar fashion da esta??o e t?m lugar garantido no guarda-roupa da meninada. Os cintos, cada vez mais largos, ajudam as garotas a compor um visual ?nico. Seja com t?nicas compridas ou com a cl?ssica saia jeans, os cintos fazem o maior sucesso.

Para quem adora cal?ados baixos, uma boa dica! As botas de salto anabela continuam neste inverno. Combinadas com saia, vestidos e batas, elas ficam um show. Outra tend?ncia forte ? o sapato de verniz, bem baixinho. Com a cal?a leg, ele fica o m?ximo.

A moda dos garotos ganha brilho e uma vers?o mais hardcore. Sem sair de cena, o moleton aparece aberto e com capuz, em tecidos mais encorpados. As sobreposi?es v?m incrementar a moda masculina infantil, com camisas e camisetas. Para as m?es que n?o querem os filhos "engomados", parecidos com pequenos executivos, d? para levantar a gola e fazer um estilo mais despojado.

Os casacos femininos chegam bem curtinhos, mas acima do tamanho usado nos boleros. Vale investir em tecidos de pel?cia, macios e confort?veis. As jaquetas jeans tamb?m chegam no mesmo tamanho e deixam a crian?ada com ares moleques!