Infantil
Crianças têm programação especial na Biblioteca Municipal
A Biblioteca Municipal Murilo Mendes (BMMM) já definiu a programação infanto-juvenil para o mês de março. A partir desta quinta-feira, dia 11, até o dia 30, crianças de 6 a 14 anos poderão participar de oficinas e do clube de leitura. O objetivo da iniciativa é incentivar a ida das crianças e adolescentes à biblioteca e também a prática da leitura.
Sob a orientação de profissionais, as crianças vão participar de atividades recreativas que envolvem leitura e arte. Duas oficinas estão programadas. Uma é Construindo jogos e brinquedos com sucata e a outra é Fuxicando, onde os participantes poderão confeccionar bijuterias em pano. Além disso, haverá dois Clubes de leitura e uma tarde de Contação de histórias.
As atividades acontecem sempre das 15h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local (avenida Getúlio Vargas 200, Centro).
- 05/05/2010 » Biblioteca Murilo Mendes tem programação cultural para crianças e adolescentes
- 14/04/2010 » Moda outono/inverno invade as vitrines de Juiz de Fora
- 07/04/2010 » Biblioteca Municipal oferece atividades lúdicas de incentivo à leitura
- 06/04/2010 » Homeopatia é alternativa para tratamento de animais
- 06/03/2010 » Aprenda a desenhar cartoons - Polvo
- 05/03/2010 » Leites artificiais contêm nutrientes abaixo do indicado
- 02/03/2010 » Laura Fontana conquista vaga para as semifinais do programa "Qual é o seu talento?" e faz sucesso na internet
- Leia mais matérias em arquivo...