• Assinantes
  • Infantil
    Quinta-feira, 28 de setembro de 2017, atualizada às 17h52

    Praça CEU organiza semana de recreação com entrada franca

    Da redação

    Entre 2 e 6 de outubro, o Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel “Adelmir Romualdo de Oliveira” (CEU/Zona Norte) promove a “Gincana da Criança”, para alunos das oficinas regulares da unidade e moradores da região. A idade mínima é de 6 anos, e adultos também poderão participar. As inscrições devem ser feitas no local, no primeiro dia de programação. Serão realizadas atividades recreativas, esportivas e artístico-culturais, em dois turnos: das 8h30 às 10h30 e das 15 às 17 horas.

    O coordenador-geral de Cultura do CEU, André Noronha, explica que, além de oferecer atrações lúdicas e divertidas, a equipe busca estimular a conscientização sobre a conservação do patrimônio da praça, a valorização do trabalho em equipe e o conhecimento de novas culturas. “A gincana é mais uma ação voltada para o estímulo ao convívio social, ao sentimento de pertencimento, à formação de identidade e às relações de cidadania da comunidade da zona norte”.

    As equipes inscritas na gincana deverão, entre outras tarefas, criar seu próprio mascote e um grito de guerra, além de elaborar estratégias de convencimento para que um articulador do CEU participe da gravação de um clipe musical. Cada tarefa tem pontuação específica, conforme o grau de complexidade. O corpo de avaliadores será formado por funcionários do CEU, e a equipe vencedora terá um dia de lazer em uma das dependências do espaço.


    Com informações da PJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.