Terça-feira, 15 de março de 2016, atualizada às 16h10

Inscrições para Ibitipoca Off Road 2016 estão abertas

Já estão abertas as inscrições para o Ibitipoca Off Road (IOR) 2016, o rallye de regularidade mais charmoso do Brasil. Os interessados devem acessar ao site do IOR e e preencher a ficha com os dados, de acordo com o tipo de competição que deseja (moto ou carro). Os 100 primeiros pilotos de moto e as 20 primeiras duplas de carros que confirmarem inscrição e efetuarem o pagamento irão ganhar DVD com imagens da 26ª edição, disputada em 2015. Este ano, o evento está marcado para os dias 6 e 7 de agosto.

Os valores iniciais para inscrição de moto está R$ 285, enquanto os pilotos de carro deverão desembolsar R$ 510. A partir do dia 1º de maio, haverá um acréscimo na taxa.

Novas categorias

Entre as novidades do IOR 2016, estão as novas categorias em disputa. Nas motos, foram criadas as categorias “Pais e Filhos” e “Dupla Júnior”. Assim, as duplas de motos em 2016 serão disputadas nas categorias Graduado, Júnior e Novato. Entre os carros, foi aberta a categoria 4x2 Light.

Também este ano, haverá uma disputa entre equipes nos carros, com pilotos e navegadores concorrendo em diferentes categorias. O regulamento será divulgado em breve.

Uma prova que vale por três

A disputa entre as motos do IOR em 2016 já está incluída no calendário de três competições fortíssimas: o Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, a Copa Estrada Real Off Road e a Orange Series. Com isso, a organização espera os melhores e mais preparados pilotos do Brasil na modalidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

ACESSA.com - Inscri?es para Ibitipoca Off Road 2016 est?o abertas