ArtNET e IPS agora s?o ACESSA.com
usu?rios ganham com redu??o de pre?os e diversifica??o de planos

Emilene Campos
30/10/01

A nova pol?tica de pre?os e servi?os anunciada pela empresa ArtNET, detentora das marcas ArtNET e IPS, vai agradar at? quem n?o ? usu?rio destes provedores. Por um motivo muito simples. Quem n?o quer usufruir de um servi?o de qualidade e pagar o menor pre?o por ele? Desde de 29 de outubro, Juiz de Fora tem a sua disposi??o todas as vantagens de um provedor local, como atendimento personalizado e suporte, com pre?os compat?veis (e em alguns casos at? menores) aos dos provedores nacionais.

As mudan?as est?o sendo batizadas de ACESSA.com. E sob esta nova marca estar?o todos os servi?os de acesso ? internet oferecidos pelos antigos provedores ArtNET e IPS, como acesso discado com ou sem franquia de horas, via radiofrequ?ncia ou via cabo. Traduzidos nos planos ACESSA.com Telefone, ACESSA.com R?dio, ACESSA.com Cabo.

A reformula??o n?o derrubou apenas o pre?os, houve tamb?m diversifica??o dos tipos de planos e tamb?m da oferta de produtos, como o acesso via cabo. ?s novas contas tamb?m foram agregados servi?os de disco virtual e roaming. No roaming, o usu?rio tem ? disposi??o uma lista de n?meros de telefone, espalhados pelas principais cidades e por todas as capitais do pa?s, que permitem que ele se conecte ? internet utilizando o servi?o ACESSA.com sem pagar interurbano por isso.

Campanha refor?a comunica??o com usu?rio
Os usu?rios da ArtNET e IPS est?o sendo informados sobre as altera?es desde a semana passada, com comunicados por e-mail e atrav?s de janelas pop-up do portal JFService. Informa?es que est?o sendo refor?adas atrav?s de propaganda em outdoors, busdoor, r?dio e televis?o.
Clique na imagem ao lado para assistir ? propaganda veiculada na TV.


miniatura das pe?as veiculadas em outdoor e busdoor

Como fica o endere?o de e-mail
Com a fus?o das marcas ArtNET e IPS, o usu?rio ganhou mais uma op??o de endere?o de e-mail. ? a marca ACESSA.com que vai identific?-lo como usu?rio. Mas n?o h? com se preocupar, pois as mensagens enviadas aos antigos endere?os ser?o automaticamente redirecionadas para o novo. O usu?rio ter? 12 meses para divulgar o novo endere?o, per?odo em que vai ocorrer o direcionamento. Caso o e-mail seja diferente de seu login haver? necessidade de alguns ajustes. Para mais informa?es, consulte a equipe de atendimento do ACESSA.com, pelo telefone: 3215-5202.

Site do provedor ACESSA.COM
O mesmo redirecionamento acontece para o site do provedor ACESSA.com. Digitando em seu browser http://www.acessa.com, http://www.artnet.com.br ou http://www.ips.com.br, voc? chegar? ao mesmo ponto: a p?gina do provedor Acessa.com. L? est?o dispon?veis informa?es detalhadas sobre todos os planos oferecidos pelo provedor.

Como fica o contrato
Os usu?rios n?o s?o obrigados a mudar de contrato e aderir a um novo plano. Cabe ao cliente avaliar se ? mais vantajoso continuar com o antigo ou contratar os novos. Para consultar os planos clique em http://www.acessa.com.

Escolha da nova marca
A marca ACESSA.com era usada inicialmente para identificar os servi?os de acesso via r?dio, oferecidos pela ArtNet. Por permitir uma s?rie de combina?es, ACESSA.com foi a marca escolhida para englobar todos os servi?os de acesso ? internet dispon?veis at? ent?o: discado, r?dio e com cabo.