Qualidade garantida
ACESSA.com dobra o link com a Embratel

Fl?via Machado
27/11/01

Que o ACESSA.com n?o tem linha ocupada todo usu?rio da cidade e regi?o est? cansado de saber. O que todo mundo deve saber ? que faz parte da pol?tica do provedor manter a qualidade dos servi?os prestados. Seguindo esta filosofia, a empresa duplicou sua velocidade de acesso com a Embratel, aumentando o link de 2 Mb para 4 Mb. Al?m disso, o ACESSA.com adquiriu recentemente o Max TNT, um equipamento de ?ltima gera??o que tamb?m vai possibilitar uma melhor navega??o por parte dos usu?rios.

Em termos pr?ticos, como explica o diretor t?cnico do ACESSA.com, S?rgio Guimar?es Faulhaber, o novo equipamento, aliado ao aumento da velocidade, vai garantir a qualidade de conex?o para os us?rios, ? medida que o n?mero de acessos tende a aumentar.

O Max TNT pode atender a mais de 900 conex?es simult?neas com modem, al?m de permitir acessos com voz sobre IP, servi?o para comunica??o via telefone atrav?s da Internet, que ainda precisa ser regulamentado; ISDN, tamb?m conhecido como Velox; e ADSL, tecnologia semelhante ao cabo.