Licitação para cantina da Faculdade de Direito ocorre em mavão

Por

Quinta-feira, 4 de março de 2010, atualizada às 18h33

Licitação para cantina da Faculdade de Direito ocorre em março

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou edital de concorrência para uso da cantina da Faculdade de Direito. A licitação ocorre no dia 22 de março e os interessados deverão acessar as informações completas no site da instituição  ou solicitá-las pessoalmente na Coordenadoria de Suprimentos, localizada no prédio  da Pró-Reitoria de Infraestrutura (Proinfra), no Campus.

Poderão participar do processo empresas que atenderem às exigências contidas no edital, sendo vedada a participação de pessoas físicas. As empresas interessadas deverão comprovar experiência em atividades alimentícias de, no mínimo, um ano. O preço público mensal a ser pago pela licitante não poderá ser inferior a R$ 1.800.

A cantina é utilizada para lanches rápidos e para o serviço de refeições. Além disso, o estabelecimento deverá oferecer, obrigatoriamente, almoço e jantar pelo valor máximo de R$ 7. Uma visita técnica ao local será realizada no dia 11 de março, às 15h.

Os envelopes lacrados com a documentação e a proposta comercial deverão ser entregues simultaneamente no setor de Protocolo da Pró-Reitoria até as 15h do dia 22 de março. A permissão é válida por 36 meses, a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogada de acordo com a legislação.

 

Os textos são revisados por Madalena Fernandes