M?scaras de Ouro
O tratamento ? indicado para mulheres acima de 30 anos e evita as rugas

Djenane Pimentel
22/06/04

- A sess?o de tratamento com a M?scara de Ouro ? dividida em dez etapas. Veja o v?deo explicando como ? feita a aplica??o.

Leia    Leia  

Vivemos o auge da populariza??o da beleza, com f?cil acesso aos cosm?ticos e ?s informa?es sobre eles. A cada dia que passa, cremes e maquiagens est?o mais vers?teis, facilitando a vida dos vaidosos, que n?o dispensam cremes, ?leos, massagens e maquiagens.

As m?scaras faciais s?o a nova onda das cl?nicas de est?tica. Quem quiser ficar com a pele lisinha, sem manchas, sem sinais de envelhecimento e totalmente descansada, pode inclu?-las nos rituais b?sicos de beleza.

De acordo com a esteticista Viviane Mergh, um tratamento novo, que acaba de chegar ?s cl?nicas de est?tica, mas que j? est? sendo bastante requisitado ? a M?scara de Ouro.

Esta m?scara luxuosa ? indicada para peles ressecadas e desvitalizadas, que precisam se recuperar dos efeitos do sol e da polui??o.
? base de ouro e mel, a m?scara de ouro tonifica, clareia e revitaliza a derme do rosto e pesco?o, al?m de ativar o metabolismo celular. "Qualquer pessoa pode us?-la como tratamento, mas, somente para ficar com a apar?ncia mais descansada. J? para tratamento, a m?scara ? indicada para clientes acima de 30 anos, a fim de reduzir e devolver a elasticidade da pele, ajudando-a a diminuir v?nculos e rugas", informa.

Segundo Viviane, o tratamento pode ser realizado tanto em mulheres quanto em homens, com a pele estressada, manchada ou abatida. "Para cada tipo de pele existe um tratamento espec?fico e o n?mero de aplica?es vai variar de acordo com a qualidade da pele", explica a esteticista.
Para quem necessita de tratamento, "dez sess?es seria o ideal", afirma.



Clique aqui para ver o passo a passo da aplica??o da M?scara