Mais do que nunca, deu branco!

Fl?via Machado
19/12/01

Se no Oriente M?dio a guerra continua, por aqui o que se quer ? paz! Por isso, o branco foi eleito, mais do que nunca, a cor da virada. Ele simboliza o que quer ser deixado para tr?s, a pureza e a confian?a em um mundo melhor. Se a moda reflete o seu pensamento, siga a linha das cores. Seja na roupa escancarada, no detalhe sutil ou na lingerie oculta. De rendas ou babados, mostre tudo o que deseja para o pr?ximo ano.

Blusa de tule, bordada com paet?s, da Le Lis Blanc Blusa de renda, da B?rbara Bela Saia e blusa em cetim, de Walter Rodrigues

Vermelho para a paix?o intensa, para fortes emo?es. Esta ? a cor da sexualidade, do sangue que corre nas veias, da vida. O amarelo ? a cor da fortuna. Nem precisa contar, lembra ouro. Tamb?m est? associado ? energia e produtividade. Azul d? o tom da amizade. Esperan?a para quem veste verde. Amor verdadeiro para as de rosa e lil?s para muita sa?de f?sica e espiritual. E para quem acha que preto ? cor ruim, engana-se. Preto serve para espantar mal olhado!

Conjunto vermelho, da Mary Zaide A roupa adequa-se ? ocasi?o, claro! Para o R?veillon na praia, prefira roupas leves, descontra?das, mais fluidas. Abuse dos babados, rendas, tules e tecidos esvoa?antes que est?o com tudo. Al?m disso, o ver?o brasileiro ? perfeito para isso!

Vestido verde, Versace Para uma noite de R?veillon num clube ou ambiente mais formal, vai bem um terninho branco ou palha. Um vestido abaixo do joelho como o verde. Basta trocar a bota por uma sand?lia, claro! A blusa vermelha, jogada com saia da mesma cor, faz um look perfeito para uma noite requintada, por?m, confort?vel.

Blusa preta vazada,
da M. Officer A blusa preta vazada deve ser usada com outra pe?a por baixo. A dica ? colocar algo bem discreto, como um top pretinho. Cai bem com uma saia cl?ssica ou at? mesmo com um shortinho jeans. O top de renda branco fica ?timo com jeans, como na foto acima, ou ainda com uma cal?a capri. A blusa de tule bordada com paet?s (primeira foto acima) combina com noite!