Abertura da Copa Bahamas de Futsal é neste sábado

Por

Abertura da Copa Bahamas de Futsal ? neste s?bado
Sexta-feira, 14 de março de 2014, atualizada às 12h

Abertura da Copa Bahamas de Futsal é neste sábado

A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, terá sua abertura oficial neste sábado, 15 de março. O torneio vai contar com a participação de 3.780 atletas e 800 membros de comissão técnica em 270 equipes. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), 13 das equipes inscritas não são da cidade.

A abertura oficial será no Colégio dos Jesuítas, e terá um desfile de abertura da competição, cuja participação é obrigatória e eliminatória. As 80 equipes inscritas nas categorias pré-mirim e mirim devem estar presentes no local a partir das 13h . As pré-mirins devem comparecer com, no mínimo, cinco jogadores e as mirins com sete. Cada uma das equipes deve ser acompanhada, durante todo o desfile, por um responsável.

Bola rolando

Quem quiser ver a bola rolando, ainda vai esperar um pouco. Os primeiros jogos só vão acontecer a partir da próxima quarta-feira, 19 de março, com seis partidas no Clube Bom Pastor. Na quinta-feira, 20, o Cascatinha recebe quatro jogos e, na sexta, 21, serão três duelos no Colégio dos Jesuítas. A primeira rodada da competição será finalizada no fim de semana (22 e 23), com Jogos no Bom Pastor e na Quadra da Secretaria de Esporte e Lazer. Confira a tabela de jogos.

As partidas serão realizadas entre os meses de março e junho nos ginásios cedidos à Secretaria de Esporte e Lazer: Academia de Comércio, Clube Bom Pastor, Sport Club Juiz de Fora, Cascatinha Country Club e o Colégio dos Jesuítas, além do ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer. Atletas das categorias Iniciante(sub-09), Pré-Mirim (sub-11), Mirim(sub-13), Infantil(sub-15), Infantojuvenil (sub-17), Juvenil(sub-20), Adulto e Master no masculino e, no feminino, nas categorias Infantil (sub-16) e Adulto farão parte do espetáculo. A competição também tem caráter regional e reúne, este ano, outros 13 municípios: Aracitaba, Argirita, Belmiro Braga, Bicas, Chácara, Coronel Pacheco, Ewbank da Câmara, Goianá, Matias Barbosa, Oliveira Fortes, Rio Novo, Santos Dumont e São João Nepomuceno.