Mariana Noronha Mariana Noronha 16/07/2014

Cinco dicas para comprar na liquidação

liquidacaoOlá, seja bem-vindo ao Portal ACESSA.com! Meu nome é Mariana Noronha, sou colunista de Moda da ACESSA.com e autora do Portal de Moda e Beleza Vacas&Poderosas e, hoje trago para você algumas dicas, que são essenciais para se comprar em uma liquidação.

É tempo de promoção! Várias lojas estão liquidando os seus produtos e esse é um ótimo momento para fazer compras. Renovar o guarda-roupa é bom e toda mulher gosta. Mas antes de cair em tentação, estourar o limite do cartão de crédito e comprometer todo o seu orçamento, aqui vão cinco dicas bem práticas:

1- Antes de ir às compras avalie o seu guarda-roupa e faça uma lista de peças que você está precisando e estão faltando para fazer combinações. Pois, dessa maneira você não repete peças e evita comprar por impulso.

2- Acesse alguns blogs de moda, folheie revistas que falam sobre o tema, para se informar sobre os itens que são tendência e o que vai continuar em alta na próxima estação. Feito isso, fica mais fácil saber o que vale a pena comprar.

3- Invista em peças atemporais e versáteis, que nunca saem de moda e por isso, são sempre um ótimo investimento. Por exemplo, um vestido preto, camisas, jeans, entre outras.

4- Não se deixe levar pela porcentagem de desconto, 50% pode ser tentados, mas o ideal é considerar o valor final do produto.

5- Compre peças do seu número, nem um número acima e nem um número abaixo. As peças acima podem precisas de ajustes, que no final podem custar caros demais e até mais caro do que a própria mercadoria. Já as pequenas são desconfortáveis e acabam não sendo usadas.


Jornalista por formação, Pós Graduada em Comunicação Empresarial, Consultora de Imagem e Estilo e blogueira por pura paixão, Mariana Noronha, lançou há 2 anos o Portal de Moda e Beleza Blog Vacas&Poderosas.

Sou taurina, juiz-forana e adoro moda, cosméticos, sapatos, roupas, uma boa música, amo acessórios, encontrar com os amigos, a minha família, meu namorado e pessoas de alto astral. Não vivo sem internet e como a maioria das mulheres, sempre acho que não tenho roupas o bastante!

www.vacasepoderosas.com.br
Instagram: @blogvacasepoderosas
Facebook: www.facebook.com/BlogVacasPoderosas
Youtube: www.youtube.com/user/VacasPoderosas

ACESSA.com - Cinco dicas para comprar na liquida??o