Desfile solidário chama atenção para campanha Outubro Rosa nesta sexta-feira

A iniciativa do curso de Design de Moda do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, terá looks produzidos por estudantes da instituição.

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/10/2017

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, modelos vão desfilar com camisetas - t-shirts, alusivas ao Outubro Rosa, com estampas que incentivam o empoderamento feminino, no 1º piso do Shopping Santa Cruz, no Centro. O objetivo é utilizar o fascínio que a moda desperta nas pessoas para chamar a atenção sobre a importância do cuidado com a saúde, em especial no combate ao câncer de mama. A ação começará às 17h.

A iniciativa do curso de Design de Moda do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, terá looks produzidos por estudantes da instituição sob coordenação da professora Daniela Brito. Além disso, bolsistas do Ateliê do Curso de Moda confeccionaram turbantes que serão distribuídos para as pacientes da Hospital da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer) após o desfile.  

O evento é aberto ao público e conta com coordenação da professora Ana Paula Calixo e apoio da Skunk, Patrícia Alvim Agency e do Santa Cruz Shopping.

ACESSA.com - Desfile solid?rio chama aten??o para campanha Outubro Rosa nesta sexta-feira