• Assinantes
  • Mulher
    Sábado, 30 de dezembro de 2017, atualizada às 10h

    Maquiador Victor Fish dá dicas de maquiagem e cabelo para o Réveillon

    Angeliza Lopes
    Repórter

    A Virada do Ano está chegando e com ela os preparativos das grandes festas de Réveillon. Para não errar neste dia tão especial, o maquiador Victor Fish conversou com a ACESSA.com e deu dicas para as tendências de make up que estão em alta neste ano e no Verão de 2018.

    Fish destaca que tanto no cabelo quanto na maquiagem o que está em alta são os traços naturais. A sombra pode ter um gliter e o batom pode ter cor, é até possível prender o cabelo, mas tudo muito próximo do natural.

    Mesmo com os traços mais suaves como tendência para make do Verão, as cores não ficaram para traz. Na boca, o maquiador enfatiza os nudes, que nunca saíram da moda. "Depois dessa era Kardashian, teve os batons nudes mais escuros, que estão mais bonitos. Agora, já que a boca tá nude, as sombras estão vindo com os tons muito rosados, roxo e vermelho. Eram cores típicas da boca e que, agora, estão sendo usadas nos olhos. Mesmo com sombras nestes tons, dá para fazer a boca com tom de terra, ferrugem (muito), e o gloss com efeito molhado para ambos".

    Para o cabelo, o ondulado é o forte da estação. Fish explica que, principalmente em quem é loira, o ondulado dura mais, até porque normalmente esses cabelos tendem a ser mais ressecados. "Fazer as ondas com o babyliss é a maneira mais prática, mas se achar que não deu muito certo, um rabo de cavalo com cabelo mais amassado fica incrível! É o visual que a Gisele Bundchen está usando agora".

    Por fim, o profissional dos looks tendência indica que para fazer o cabelo e make em casa, o que não pode faltar são as tiaras - caso não tenha dado tempo de lavar o cabelo ou por causa da praia, e opções de bruma, água termal, fixador de maquiagem, primer, para que ela dure mais tempo. "Porém, o mais importante para uma maquiagem é a pessoa tomar muita água, hidratar a pele com creme, porque isso que vai fazer toda a diferença".

    Agora, confere com a gente a dica de produção:

    Passo 01 - Junte os cabelos bem alto, de um modo despretensioso. Com a ajuda de dois grampos em um elásticos de dinheiro, vamos prender.

    Passo 02 - Coloque o primeiro grampo de cima para baixo na vertical, enrole o outro na mesma direção.

    Passo 03 - Lembrando que você pode ou não deixar um pouco de franja.

    Passo 04 - Depois separe uma mecha bem fica da parte da trás.

    Passo 05 - E enrole ao redor do rabo.

    Passo 06 - Prenda com um grampo grande na parte de trás, na vertical de cima para baixo. Podendo colocar até quatro grampos.

    Passo 07 - Depois ajeite o rabo de cavalo, dando volume aos fios.

    Passo 08 - Para completar, Victor fez uma make super clean com tons de pêssego e rosa.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.