Você tem cheiro de flor

Nome do Colunista Jussara Hadadd 14/01/2017
foto

Tudo no amor parece ter cheiro de flor. Tudo parece ser perfume e não odor. O amor é uma flor que no início colore e perfuma, encanta e mascara uma natureza que não deseja ser percebida. Um desejo intenso de ser feliz em par propõe que não atentemos a defeitinhos do outro os quais não suportaremos a médio prazo. O grande erro está em não prestar atenção a sinais pouco gritantes, camuflados em estética fabricada, educação ensaiada e segurança disfarçada. E você, que cultua hábitos bons de cuidado, higiene, educação e sentimentos maiores, mas que naquele momento, fragilizado, se iludiu e se entregou, pode se arrepender mais tarde. Nem tudo que reluz é ouro – gosto de repetir isso.

Estamos carentes e alguém que julgamos ser interessantes se aproxima. Temos boas referencias da pessoa e achamos até um pouco bacana mesmo. Vemos com bons olhos e, naquele dia, seu olhar, ouvido, olfato e pele anseiam por uma atenção especial de alguém. Você vê, escuta, e sente o cheiro e o toque da maneira que estava precisando sentir. E esse estado pode durar enquanto você precisar e, quando acordar, pode se ver em uma situação difícil de se livrar.

Pessoas não muito cuidadosas consigo mesmas, costumam se apaixonar por outras  mais antenadas. Umas aderem ao modo de vida mais legal e de hábitos bem cultivados passando a compartilhar com o outro e, outras orgulhosas e certas que seu jeito é o correto e tudo bem, se deparam com o fim do relacionamento aparentemente sem justa causa, porque o educado não terá coragem de apontar os defeitos de base que incomodam, os quais ele não percebeu em estado inicial quando precisava muito de um possível afeto. Triste.

Atração física tem que acontecer em via de mão dupla, no início.  Ela não vem depois. Não vem! Um se sente totalmente atraído, louco de tesão, doido com o cheiro bom e a voz e o corpo e o beijo. O outro vê possibilidades, em se tratando de ser uma boa pessoa. Não vai dar certo!

Portanto, já está dado o recado para quem vai tentar se acostumar com os maus hábitos. E para quem tem maus hábitos desses citados aí em cima, vou dizer. Se cuide. Cheirinhos não fazem parte de uma relação íntima que rola com força.

Se você vai namorar, transar, por favor se assegure de estar limpinho. Não beije alguém de língua, não vá engolindo a boca da pessoa se não tiver certeza que está com a sua boca bem cheirosa. De manhã, por favor, se sua boca tem tendência a não amanhecer fresquinha, e algumas não tem mesmo, um estalinho de bom dia é o bastante.

Olha, sexo oral não deve ser cogitado se você não estiver bem cuidado. Não cometa a indelicadeza de deixar a pessoa colocar a boca em sua genitália se souber que não está de acordo. Diga não, agora não.

Cheirinho, não dá!

Ao usar a casa da pessoa ou mesmo a casa que vocês dividem, não deixe seus restos de necessidades básicas para a outra pessoa sentir. Xixi na beirada o vazo, cheirinho de numero dois, cabelo no sabonete? Isso não se faz.  Isso é elementar.

Cuidado com o que fala. Percebeu que não agradou, pare de falar. Você pode estar sendo um chato. Nem sempre precisamos falar demais para agradar alguém.

E por último, atente para a insegurança que você disfarça e mal. A desconfiança que você finge não sentir. Isso incomoda. As pessoas tem perspicácia, embora sejam discretas.

 Se o outro é aquele especialzinho lá de cima, ele vai passar mal ao identificar defeitinhos dessa natureza em você e, por mais que você seja uma excelente pessoa, ele não vai ficar. Ótimas pessoas servem para ser ótimos amigos. Casal com intimidade, não da!

Sexo do jeito que vier é para casal já há muito tempo louco um pelo outro, e que eventualmente se aventura. É como a rapidinha que também é um charme quando não é um costume, principalmente no tocante a mulher que precisa de um preparo a mais.

É isso.

ACESSA.com - Voc? tem cheiro de flor