Hello Kitty

Por

D? pra resistir? A gatinha mais charmosa do mundo est? de volta ?s vitrines

? s? observar as vitrines pra saber: a moda Hello Kitty ? a nova mania da garotada. A gatinha mais charmosa do mundo se transforma em caderno, rel?gio, mochila, porta-celular e muito mais, tudo pra deixar a crian?ada ainda mais fashion.

A personagem Hello Kitty n?o ? uma cria??o nova. Ela foi desenvolvida no Jap?o em 1974 e desde ent?o sempre encantou pais e filhos de todas as idades. A ACESSA.com deu um giro por algumas lojas da cidade pra mostrar pra garotada os lan?amentos dessa nova modinha.

Eu adoro!

A gatinha Ana Lu?za de Oliveira (foto ao lado), de nove anos, ? f? da Hello Kitty. Ela diz que est? adorando essa nova modinha porque assim pode enfeitar seu guarda-roupa e seu quarto com um monte de objetos da sua personagem preferida.

Ana Lu?za tem blusa, chaveiro, sand?lia e um monte de outras coisas da personagem. A m?e dela, Maria Ang?lica Oliveira diz que aprova o gosto da filha. A m?e da Ana Lu?za, quando era crian?a, gostava de Hello Kitty tamb?m!

Os meninos tamb?m podem!

Se engana quem pensa que Hello Kitty ? coisa de menininha. Tudo bem que as garotas s?o quem mais curtem a gatinha japonesa. Mas os meninos tamb?m est?o aderindo a nova moda.

Para eles ? f?cil encontrar carteiras, cadernos ou mochilas em tons de azul.

Fofinha

N?o tem como resistir a essa gatinha. Se a gente observar todos os objetos que ela aparece ficam ainda mais bonitos!

A m?e da Ana Lu?za diz que nem ela resiste quando vai ?s compras com a filha. A nossa amiguinha confirma: diz que nem precisa insistir muito para que a m?e deixe ela levar por exemplo, uma sand?lia que seja da Hello Kitty. Pelo jeito n?o ? s? a garotada que est? encantada pela Hello Kitty n?o!

A hist?ria da gatinha

Hello Kitty ? japonesa , mas vive numa casa de telhado vermelho no sub?rbio de uma cidade a 20km de Londres. O nome da cidade ? desconhecido, mas a popula??o ? de em m?dia 20 mil habitantes.

A comida preferida dela ? torta de ma??, feita pela mam?e. De qualquer modo, ela tamb?m gosta de bolos quentes, pudins e outras coisas doces como bala.

Hello Kitty gosta de colecionar coisas pequeninas igual ? ela, como, estrelinhas, peixinhos dourados, pirulitos e muitas fitas, para todos os tipos de decora??o poss?veis. No seu tempo vago, ela gosta de visitar a doceria. Hello Kitty ama doces.

Quer saber mais sobre a Hello Kitty? Clique aqui e veja o perfil completo dessa gatinha.