Tupi x Atl?tico: Defesa do Tupi se prepara para ataque atleticano

Por

Defesa do Tupi se prepara para ataque atleticano Vanderlei e ?der Luiz formam dupla de ataque do Atl?tico que vai contar
com a estr?ia do meia "L?cio Bala"

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
26/01/2007

Tupi e Atl?tico foram as ?nicas equipes que sofreram tr?s gols na estr?ia. Para n?o repetir esse feito as duas defesas ter?o que agir diferente. No caso do Tupi, o elenco espera mostrar em campo que as conversas, os v?deos e mais uma semana de entrosamento possam corrigir eventuais falhas como as que ocasionaram a derrota em Ituiutaba. "O treinador Tita pediu um pouco mais de aten??o, j? que pecamos contra o Ituiutaba. O ataque deles ? forte e jogam bem posicionados", alerta o zagueiro Samuel (foto ao lado).

Ali?s, ningu?m melhor que ele para avaliar o ataque advers?rio. Samuel jogou ao lado de Vanderlei, o atacante do Atl?tico que vai fazer a sua estr?ia em Juiz de Fora. "Joguei com o Vanderlei no Gl?ria de Vacaria, ele ? um jogador de ?rea, ex?mio finalizador e bate bem p?nalti", conclui o zagueiro que acredita que as aus?ncias dos atacantes Marinho e Galv?o ser?o supridas pelo novo ataque advers?rio.


.

  • Confira quais ser?o os outros jogos da rodada

  • *Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora