Quarta-feira, 26 de junho de 2013, atualizada às 15h40

Serasa terá parceria com a CDL-JF

Raphael Placido
Repórter
serasa

A Serasa, instituição privada que fornece dados de empresas e pessoas com dívidas vencidas, vai se associar à Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora na próxima semana. Com isso, o escritório da Serasa na cidade deverá ser fechado a partir do dia 5 de julho. A assessoria da empresa confirmou que foi feita uma parceria com a CDL, mas que as informações detalhadas só serão divulgadas nos próximos dias.

Em Juiz de Fora, o superintendente da CDL-JF, Carlos Fernandes, explica como deve ficar a situação daqui para frente. "Foi feita uma proposta e acabou sendo fechada uma parceria entre a Serasa e o SPC Brasil. O Serviço de Proteção ao Crédito é o banco de dados com a qual a CDL-JF trabalha. Aliás, em todas as cidades do Brasil, as Câmara de Dirigentes Lojistas sempre trabalhou com os dados do SPC. Agora, houve esse interesse de fortalecer a parceria", afirma.

Com isso, os associados à CDL-JF passarão a ter a possibilidade de consultar os dois bancos de dados de serviços de proteção ao crédito. O superintendente avisa que os lojistas podem entrar em contato com a CDL-JF para esclarecer dúvidas.

ACESSA.com - Serasa ter? parceria com a CDL-JF