Sexta-feira, 23 de outubro de 2015, atualizada às 10h32

Inscrições para o XTerra Camp Juiz de Fora estão abertas

Já estão abertas as inscrições para a etapa de Juiz de Fora do circuito XTerra, que este ano antecede o encerramento da temporada. Ao todo, são duas mil vagas disponíveis para a competição, que será realizada nos dias 14 e 15 de novembro. São esperados atletas de todo o Brasil na prova, por isso, a organização alerta que as inscrições podem acabar rapidamente.

Os cadastros podem ser feitos online, ou nos pontos credenciados na cidade – Terrabike (Rua Roberto de Barros, 200, Centro), Terrabike Sports (Ladeira Alexandre Leonel, 211, Spazio Design) e Vidativa Consultoria Esportiva (Rua Morais e Castro, 724, Alto dos Passos). O valor da inscrição varia de acordo com a modalidade escolhida.

Além das clássicas disputas de MTB Cup XCP, corrida Trail Run, Triathlon Off- oad e Swim Challenge, a principal novidade desta edição são as provas de Stand Up Paddle, nas categorias Race, Fun e Inflável, que serão realizadas na represa Dr. João Penido.

O cenário montanhoso da região vai ser um aperitivo a mais para os mountain bikers, que enfrentam 26km de trajeto, enquanto os trail runners se superam nos 9K. Para os triatletas, a atração tem 1km de natação, 26km de MTB e 6km de trail run. Aos adeptos apenas da natação, as distâncias de 1,5K e 3K prometem movimentar o circuito, que ainda conta com a alegria das crianças na tão esperada corrida infantil.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

ACESSA.com - Inscri?es para o XTerra Camp Juiz de Fora est?o abertas