Quarta-feira, 18 de maio de 2016, atualizada às 18h01

Beleza Natural lança quiosque no estacionamento do Shopping Jardim Norte

fotoO primeiro quiosque do Instituto Beleza Natural, rede especializada em cabelos crespos e ondulados, foi inaugurado em Juiz de Fora, no estacionamento do Shopping Jardim Norte, embaixo da Havan. O lançamento aconteceu na última terça-feira, 17 de maio. “Teremos um instituto em funcionamento dentro do Shopping Jardim Norte ainda este ano, mas por conta da grande demanda, decidimos preparar nossa chegada em Juiz de Fora com a inauguração do quiosque. Muitas clientes que já frequentam outras unidades da rede através das caravanas, poderão encontrar os produtos do Beleza Natural, e as que ainda não frequentam terão a oportunidade de conhecer", comenta Rogério Assis, vice-presidente e sócio fundador do Beleza Natural.

A rede de produtos de beleza desenvolve há 22 anos soluções para o cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 44 unidades de negócio em operação, dentre institutos, lojas de produtos e quiosques, sendo 26 no estado do Rio de Janeiro, três no Espírito Santo, seis na Bahia, cinco em São Paulo e quatro em Minas Gerais.

Por mês, passam pelos salões mais de 130 mil clientes. Seu público-alvo são mulheres e homens das classes B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los, e sim deixá-los bonitos naturalmente, com cachos definidos e hidratados. O tratamento carro-chefe da rede é o super-relaxante, que solta e define os cachos, além de toda a linha de produtos Beleza Natural, que hoje conta com mais de 50 itens diferentes para cuidados domésticos dos cabelos cacheados.


Com informações da Assessoria

ACESSA.com - Beleza Natural lan?a quiosque no estacionamento do Shopping Jardim Norte