? primavera!!!!

Por

Ares de Primavera Confira as novidades e dicas de moda para a esta??o mais florida do ano

Para quem pretende arrasar na pr?xima esta??o, a primavera 2006 promete ser alegre e descontra?da, com muitas cores, estampas e acess?rios. Os tecidos leves invadem a ?rea e s?o garantia de conforto e despojamento para toda a meninada. O rosa pink, o laranja e o verde lim?o continuam a energizar os modelitos mais ousados, dando um toque de originalidade nas pe?as. Como heran?a do inverno, ficam o verde bandeira, o marfim e o cinza.

Quem volta a cena, ? a cl?ssica jardineira, desta vez remodelada por cortes mais retos e anat?micos. Os shorts tamb?m est?o na onda da esta??o e surgem bem curtinhos em uma vers?o b?sica, para o dia-a-dia, e uma fashion, para a noite.

As estampas de camuflagem ressurgem atrav?s de um a releitura da d?cada de 90, mas com maior eleg?ncia. Nada de tons em verde, mas rosa ch?, creme e lil?s para as meninas.

Para os meninos permancem as camisas de malha e bermudas estampadas, por?m com tecidos mais leves, de secagem r?pida. As estampas chegam irregulares e com cores diferenciadas. D? para investir, ainda, em acess?rios como bon?s, munhequeiras e correntes para o pesco?o.

As meninas ganham novas vers?es de vestidos, mais longos e cheios de enfeites, com fitilhos e rendas. Enquanto os vestidos alongam-se, as jaquetas se encurtam e aparecem na vers?o "bolero". As saias jeans voltam com tudo e bem curtinhas. J? as faixas amarradas nas blusas de malha permanecem, mas agora com temas florais.