Quinta-feira, 22 de junho de 2017, atualizada às 13h10

Feirão da Caixa começa neste sábado em Juiz de Fora

Da redação

Juiz de Fora recebe, neste final de semana, dias 24 e 25 de junho, o 5º Salão do Imóvel e o 13º Feirão Caixa da Casa Própria. Durante os eventos, que acontecem no L1 do Shopping Jardim Norte, em frente à Praça de Eventos, serão oferecidos mais de 3 mil opções de imóveis novos, usados e na planta. As unidades serão comercializadas por dezenas de estandes do segmento da construção civil, entre imobiliárias, construtoras e incorporadoras, com condições de financiamento de 90% do valor do imóvel e até 35 anos para pagar. O comprador poderá utilizar também a renda familiar e o seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiar o imóvel.

O Salão do Imóvel de Juiz de Fora deve contar com um público de 8 mil pessoas nos dois dias de evento, com expectativa de superar os R$ 65 milhões em negócios realizados na edição anterior. Para obter financiamento, é necessário que os interessados apresentem Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e de Renda.

Para o organizador, Emerson Laender, um dos principais objetivos é “prestar um grande serviço à população de Juiz de Fora e região, colocando à disposição dos visitantes imóveis de empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida e SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) junto às menores taxas de juros do mercado, apresentadas pelo maior financiador de imóveis do Brasil, a Caixa Econômica Federal”.

Serviço

  • 5º Salão do Imóvel e 13º Feirão Caixa da Casa Própria
  • Data: 24 e 25 de junho de 2017 (sábado e domingo)
  • Horário: Sábado das 10h às 22h e domingo das 11h às 21h
  • Local: Shopping Jardim Norte (Piso L1 em frente à Praça de Eventos)
  • Endereço: Avenida Brasil, 6.345
  • Entrada Gratuita

ACESSA.com - Feir?o da Caixa come?a neste s?bado em Juiz de Fora