A Rede Social, Os Outros Caras, Senna e 5x Favela, Agora Por Nós Mesmos estão nas locadoras

4/3/2011
A Rede Social
(The Social Network)

Direção: David Fincher
Elenco: Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Armie Hammer...
Gênero: Drama
Duração: 124 minutos

Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova ideia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo torna-se uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos, e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.


Os Outros Caras
(The Other Guys)

Direção: Adam McKay
Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Anne Heche, Eva Mendes...
Gênero: Comédia/Ação
Duração: 107 minutos

Os Outros Caras conta a história do detetive Allen Gamble (Will Ferrell), um técnico forense que prefere trabalhar no escritório do que na rua e do detetive Terry Hoitz (Mark Wahlberg), um homem durão que tem que aguentar Allen como parceiro, desde que brigou com Derek Jeter. Allen e Terry têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Danson e Highsmith (Dwayne Johnson e Samuel L. Jackson), mas, quando surge a oportunidade para os dois mostrarem o seu trabalho, nada funciona como planejado.
Senna
(Senna)

Direção: Asif Kapadia
Gênero: Documentário
Duração:
90 minutos

Senna mostra a notável história de Senna, pontuando suas realizações nas pistas e fora delas, sua busca por perfeição e o status de mito que ele alcançou. O filme abrange os anos da lenda do automobilismo como piloto de F1, desde sua temporada de estreia em 1984 até sua morte precoce uma década depois.
5x Favela, Agora por Nós Mesmos
(5x Favela, Agora por Nós Mesmos)

Direção: Cacau Amaral e Cadu Barcelos
 Gênero: Documentário
Duração: 96 minutos

5x Favela, Agora por Nós Mesmos é formado por cinco histórias independentes entre si, cômicas e trágicas, que refletem as múltiplas faces do cotidiano dos moradores das favelas. As narrativas fogem dos estereótipos violentos que costumam se perpetuar na representação da vida nas comunidades.