Sugest?o de receitas dos internautas Atrav?s do caderno S? Sabor, selecionamos algumas receitas enviadas
pelos internautas ao Portal ACESSA.com. Clique e confira!

Ludmila Gusman
Editora Geral
Design: Laura Martins Ferreira
Abril/2007

Entre os muitos servi?os interativos que o Portal ACESSA.com oferece, gratuitamente, a seus internautas est?o os dispon?veis no caderno S? Sabor. Al?m do canal veicular receitas f?ceis e deliciosas, o espa?o possui tamb?m a oportunidade do leitor interagir enviando a sua receita para publica??o em nossa p?gina. Desta forma, ? poss?vel tanto colaborar quanto consultar a guloseima preferida. Sem contar na chance de montar o pr?prio livro de receita no famoso cook book.

O S? Sabor ? l?der em acessos, atingindo quase sempre a segunda coloca??o geral entre os cadernos mais acessados do Portal. S? no m?s passado foram mais de meio milh?o de pessoas visitando as receitas dispon?veis no link. Para sermos mais precisos, em mar?o, o S? Sabor atingiu, exatamente, a marca de 640.447 acessos, ficando na primeira coloca??o geral.

Foi por isso que, aproveitando o Domingo de p?scoa, resolvemos selecionar aqui algumas receitas *enviadas ao Portal ACESSA.com, atrav?s do canal interativo. Uma oportunidade de colocar em evid?ncia as melhores receitas e apresentar tamb?m, a quem n?o conhece, a chance de participar conosco do melhor e tradicional site de culin?ria de Juiz de Fora. N?o perca tempo e envie a sua receita tamb?m!









Acesse as receitas do S? Sabor!
Clique aqui e cadastre suas receitas.