Quinta-feira, 12 de setembro de 2013, atualizada às 09h44

Moto Clube Jaquetas Negras vai reunir motociclistas no Salvaterra

Laura Lewer
*Colaboração
motoclube

Neste sábado, 14 de setembro, o Moto Clube Jaquetas Negras comemora o aniversário de 14 anos com uma festa no Salvaterra. O encontro marca, também, os 30 anos do espaço Salvaterra. O evento começará às 11h e terá atrações como as bandas The Marrones, Épica, Cabeça de Nêgo, Eminência Parda e Mithra, além de exposição de motocicletas, barracas com produtos para motos, restaurante, cafeteria, cachaçaria, lojas de doces e artesanatos e venda de camisetas comemorativas. A entrada é franca. 

O encontro de motociclistas já é realizado há 13 anos e se tornou tradicão em Juiz de Fora, reunindo pessoas de todo o país e diversos modelos de moto. Para o diretor do Moto Clube Alan Gervason, a cidade só tem a ganhar com o evento. "Aumenta a procura no comércio, hotéis, restaurantes e postos de gasolina. Várias pessoas que não conheciam a cidade passam a conhecer", afirma.

Para quem vier de outras cidades, o Moto Clube disponibilizará uma área de camping próxima ao local da festa. Apesar de no dia do evento só entrarem motocicletas no Salvaterra, quem for de carro terá a opção de um estacionamento gratuito próximo ao lugar.

*Laura Lewer é estudante do 6º período de Jornalismo do CES/JF

ACESSA.com - Moto Clube Jaquetas Negras vai reunir motociclistas no Salvaterra