Terça-feira, 25 de abril de 2017, atualizada às 16h58

Inscrições para 8ª edição da Semana Paralímpica estão abertas

Da redação

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu na última terça-feira, 25 de abril, as inscrições para a oitava edição da Semana Paralímpic. A abertura da semana será no dia 15 de maio, segunda-feira, às 14h30, no Ginásio Poliesportivo da SEL (Rua Custódio Tristão, 10 – Santa Terezinha), seguindo até o dia 19 do mesmo mês.

Podem participar, todas as pessoas com deficiência auditiva, física, intelectual, visual ou múltipla, residentes em Juiz de Fora e em outras localidades, além de alunos/atletas de programas da SEL, de entidades ou de escolas públicas e particulares, com interesse nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, bocha, futsal paralímpico, goalball, natação e polybat.

Os interessados devem inscrever-se pelo site da PJF, através deste link, que consta com a ficha de inscrição, o regulamento da modalidade e a programação do evento. A ficha de inscrição preenchida deve ser enviada para jfparalimpicosel@gmail.com ou entregue na Secretaria de Esportes e Lazer/DLEF/Sead (Avenida Rui Barbosa, 530 – Bairro Santa Terezinha). Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: 3690-7853.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Inscri?es para 8? edi??o da Semana Paral?mpica est?o abertas