Abertas inscrições para a 9? Semana Paral?mpica de Juiz de Fora

Por

Abertas inscri?es para a 9? Semana Paral?mpica de Juiz de Fora
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017, atualizada às 8h10

Abertas as inscrições para a 9ª Semana Paralímpica de Juiz de Fora

Da redação

Estão abertas as inscrições para a nona edição da Semana Paralímpica, que ocorre em setembro. O evento é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) com a finalidade de oportunizar um momento de socialização, confraternização, motivação e apresentação das habilidades e do potencial esportivo da pessoa com deficiência.

Podem participar pessoas com deficiência auditiva, física, intelectual, visual ou múltipla, residentes em Juiz de Fora e em outras localidades, além de alunos/atletas de programas da SEL, de entidades ou de escolas públicas e particulares, com interesse nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, bocha, futsal paralímpico, goalball, natação e polybat.

Os interessados devem inscrever-se pelo site da PJF, onde constam a ficha de inscrição, o regulamento da modalidade e a programação do evento. A ficha de inscrição preenchida deve ser enviada para jfparalimpicosel@gmail.com ou entregue na Secretaria de Esportes e Lazer/DLEF/Sead (Avenida Rui Barbosa, 530 – Bairro Santa Terezinha).