Crossfit: exercícios eficientes para uma vida saud?vel

Por

Edinho Ferreira 13/12/2014

Crossfit: exercícios eficientes para uma vida saudável

Olá internauta!

Desta vez vamos entrar no mundo 'hardcore' do Fitness, o CrossFit.

Se você é daquele perfil acostumado à esteira com televisão, revistas diversas, espelhos para todo lado e muita conversa e pouco treino, esqueça tudo que a ação chegou.

Em um ambiente de total treinamento, o real motivo de estarem ali é cumprir o WOD (Workout of Day), do dia.
Os desafios são inspirados em corridas de rua, levantamentos olímpicos, saltos e também superar seus limites.

Eu mesmo pude experimentar 60 minutos de um WOD, e o "lance", da para perder bastante calorias, e essa galera ai vai botar você em movimento!

Em Juiz de Fora podemos contar com uma única filial credenciada, a CFJF, primeira filiada Crossfit® da cidade.

Em entrevista eles afirmam que "viemos para revolucionar os conceitos de fitness, buscamos através de nossos treinamentos, proporcionar para nossos alunos exercícios funcionais constantemente variados e em alta intensidade, onde adaptamos os treinamentos para todos os níveis de condicionamento físico. Trabalhamos diariamente as capacidades físicas de forma ampla e equilibrada, resultando em uma vida cada vez mais ativa e saudável. Todos os dias temos novos desafios, onde os alunos interagem e se motivam com o mesmo propósito; Superar os próprios limites!"

Agora é correr pra se tornar um verdadeiro homem de ferro.

Ate a próxima!

Saiba mais

https://www.facebook.com/CFJuizdeFora?ref=ts&fref=ts
https://www.youtube.com/watch?v=ZZdp59yyG0M


Edinho Ferreira é bacharel em Educação Física pela Faculdade Metodista Granbery, pos-graduado em Musculação, Personal Trainer, Gestao-empreendedora pela Universidade Veiga de Almeida-RJ, professor e personal trainer na academia Actrium, professor e coordenador de atividade física na Clinica Re-Construir e professor do projeto "Musicoterapia" na clinica Re-Construir. Rede social: @edinho913