Information Society toca sucessos dos anos 80 e 90 em JF

Por

Information Society toca sucessos dos anos 80 e 90 em JF
 Jorge Júnior 16/7/2012

Information Society toca sucessos dos anos 80 e 90 em Juiz de Fora

A banda Information Society tocou sucessos dos anos 80 e 90 na noite da última sexta-feira, 13 de julho, no La Rocca. Durante o badalo, o público entrou no clima das décadas e acompanhou as canções que marcaram época. Confira mais fotos.

Na foto acima, a artista plástica e psicóloga, Heloisa Curzio, ladeada pela atriz Heloísa Perissé, no shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

Giro

Lançamento esportivo... Com o intuito de entender a razão pela qual a narrativa radiofônica de jogos de futebol conquistou a preferência dos torcedores sobre a forma de narrar praticada na televisão, o professor da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Márcio Guerra, desenvolveu sua tese de doutorado. O trabalho originou o livro Rádio X TV: O jogo da narração. A imaginação entra em campo e seduz o torcedor, que será lançado nesta segunda-feira, dia 16, no Forum da Cultura.

De volta... O cantor Thiago Miranda retorna à Garrafaria Lounge, com um tributo a Caetano e Gil, nesta terça-feira, 16 de julho.

Lanche solidário... No dia 25 de agosto, Juiz de Fora sedia o MC Dia Feliz, que há 12 anos beneficia a Fundação Ricardo Moysés Júnior.

Aniversariando... Fernanda Fernandes (16), Cibele Lopes (16), Vinicius Zaghetto (16), Carolina Fellet (18), Paulo do Carmo Martins (19), o vocalista da banda Zona Blue, Ricardo Capra (21).

Sucesso... O projeto Serviço ATM, da Faculdade de Odontologia, está completando 20 anos. Oferecendo trabalho voluntário para estudantes da UFJF e atendimento à população de baixa renda de Juiz de Fora e outros 32 municípios da região (incluindo cidades do Rio de Janeiro), o serviço é voltado para pessoas com problemas na articulação temporomandibular.

Liderança... O professor Fernando Reimers, da Universidade Harvard (EUA), estará em Juiz de Fora nesta semana, para ministrar o curso Liderança Educacional e Competências para o Século 21. A proposta do encontro é discutir com os diretores escolares o papel dos gestores em introduzir mudanças curriculares destinadas a tornar a educação mais relevante para as necessidades do século 21.

Moção... A Câmara Municipal de Simão Pereira aprovou moção de aplauso à Concer, parabenizando a empresa pelo trabalho que vem realizando em prol do município.

Reconhecimento... A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas ganharam o título de bicampeãs do Skytrax World Airline Awards 2012, nas categorias de Melhor Companhia Aérea Low-Cost e Melhor Companhia Aérea Regional.

MC Marcinho comanda a noite deste sábado, 21 de julho, na W Ultra Lounge.

A cantora Fernanda Abreu comanda a noite desta sexta-feira, 20 de julho, na Mansão.

Mulheres de Chico retornam ao palco do Cultural Bar, no dia 4 de agosto.

Crisma na fazenda... O arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu, pela primeira vez, no último domingo, 15 de julho, crisma na Fazenda da Esperança que pertence à Arquidiocese de Juiz de Fora.

Congresso... Começa nesta segunda-feira, 16 de julho, o 29º Congresso Nacional de Laticínios, maior evento do Brasil em difusão de tecnologias sobre leite e derivados, além de referência na América Latina como fórum para apresentação de pesquisas e desenvolvimento de lácteos. O evento, organizado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG)/Instituto de Laticínios Cândido Tostes, será realizado de 16 a 19 de julho, no Expominas de Juiz de Fora e nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes.

Seleção de atores... O diretor de TV e da oficina de Atores Léo Nikclevis traz a Juiz de Fora uma seleção para figuração nas novelas Avenida Brasil e Malhação da Rede Globo. Serão selecionados candidatos que participarão de uma semana de gravações no Projac. A seleção ocorre nesta quarta-feira, 18 de julho, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas.

Artigo publicado... A coordenador do curso de Tecnologia em Design de Interiores, do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), professora Mariane Garcia Unanue, teve seu artigo Criatividade e diferença: design de artesanato no mercado global publicado na revista Estudos em Design.

Exposição I... A fusão do universo do ocultismo, das apresentações teatrais e da pintura em aquarela marcam a primeira exposição do psicólogo e professor da Faculdade de Administração da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Frederico Alvim, que está em cartaz no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM).

Exposição II... O Espaço Cultural Correios em Juiz de Fora inaugurou a exposição Subpop Irreal. A exposição reúne parte de duas séries do artista plástico Luiz Badia - Pop Irreal (2007 - 2008) e Sub Pop (2008 – 2011). Ambas percorreram várias cidades como um projeto itinerante até se unirem para essa retrospectiva.

Acordo... O Polo de Excelência de Leite e Derivados comemora cinco anos do programa, no dia 18 de julho. Na ocasião, será assinado o segundo acordo de cooperação técnica, que irá permitir a continuidade do trabalho do Polo do Leite, além da apresentação dos resultados alcançados com o programa e entrega de homenagens às autoridades municipais, estaduais e federais.

Atrações julinas... A partir de terça, na Santa Casa, os Médicos do Barulho promovem festas julinas com atrações típicas e brincadeiras para crianças e adultos hospitalizados.

De Confúcio... A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.