Curso gratuito para gestantes é oferecido em Juiz de Fora

Por

Curso gratuito para gestantes ? oferecido em Juiz de Fora
Quarta-feira, 24 de setembro de 2014, atualizada às 17h42

Curso gratuito para gestantes é oferecido em Juiz de Fora 

Entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, será realizado o Curso de Gestantes, promovido pelo Banco de Leite Humano de Juiz de Fora. As futuras mamães poderão tirar dúvidas sobre o período de gravidez, e de como cuidar do bebê. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (32) 3690-7436 ou 4009-8999. O curso será ministrado no horário de 13h30 às 17 horas, na Clínica Cindi, localizada na rua Rei Alberto 183, Centro.

O curso terá palestras com os temas: O Parto, com a obstetra Marília Coelho; Teste do pezinho, com a pediatra Lúcia Bittar; Orientações Posturais e Atividade Física na Gestação, com a fisioterapeuta Edmara Soares; Primeiros Cuidados com o Recém-Nascido, com a enfermeira Sílvia Raquel; Aleitamento Materno, com a coordenadora do Banco de Leite Humano Bernadete Oliveira; Cuidados Odontológico na Gestação e com o Bebê, com dentista Marcela Goldner; e Cuidados Nutricionais na Gestação, com a nutricionista Simone Peron.

A participação é gratuita e as vagas limitadas. As grávidas podem levar um acompanhante. Além das palestras, as mães participarão de sorteio de brindes.