O Zelador Animal, Amizade Colorida, O Albergue 3 e Sem Saída 

21/1/2012
O Zelador Animal
(The Zookeeper) 

Direção: Frank Coraci
Elenco: Kevin James e Rosario Dawson. Vozes de Adam Sandler, Sylvester Stallone, John Favreau, Judd Apathow e Cher
Gênero:
Comédia
Duração:
102 minutos

Um solitário guarda de um zoológico (James) decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.


Amizade Colorida
(Friends with Benefits)

Direção: Will Gluck
Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson
Gênero: Comédia
Duração: 105 minutos

Amizade Colorida acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?


O Albergue 3
(Hostel: Part III)

Direção: Scott Spiegel
Elenco: Sarah Habel, Kip Pardue, Brian Hallisay, John Hensley, Thomas Kretschmann
Gênero: Terror
Duração:
88 minutos

Apostas de alto risco adquirem um novo significado neste terceiro capítulo da arrepiante série. Durante uma despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são atraídos por duas sensuais acompanhantes que os convidam a se juntarem a elas em uma festa particular. Mas quando chegam lá, são usados como objetos de um perverso jogo de tortura, parte do show mais sádico já visto e patrocinado pelos membros de Clube de Caça de Elite.


Sem Saída
(Abduction)

Direção: John Singleton
Elenco: Taylor Lautner, Maria Bello, Jason Isaacs, Sigourney Weaver, Alfred Molina, Michael Nyqvist, Lily Collins, Elisabeth Rohm, Ryan Patrick, Aunjanue Ellis, Denzel Whitaker
Gênero: Suspense

O jovem Nathan sempre se sentiu afastado de seus pais, e um dia conhece o bizarro motivo: encontra uma foto sua enquanto bebê, em um site de pessoas desaparecidas.

http://br.linkedin.com/in/ninocarvalho