Dia dos Pais longe de casa

Por

Distante dos pais... Mas perto no cora??o Quem mora longe de casa acaba se acostumando a passar o segundo domingo
de agosto sozinho e a recompensar o paiz?o de outra maneira

Rep?rter:Fernanda Leonel
Designer: Laura M. Ferreira
Edi??o: S?lvia Zoche
julho2007

Quando apareceu a oportunidade, ela agarrou com unhas e dentes. Tassiana Sapi (foto abaixo) tinha acabado de terminar a faculdade de jornalismo, quando, ainda sem emprego, ficou sabendo da possibilidade de trabalhar em um cruzeiro, que passaria por v?rias cidades das Am?ricas e Europa.

A id?ia pareceu ?nica, e, desde ent?o, j? se passaram seis meses e muitas datas. O anivers?rio dela, o dia das m?es, o anivers?rio da m?e e at? de um dos irm?os.

No pr?ximo dia 12 de agosto, vem o desafio. O pai, "grande chuchu da vida dela", como mesmo faz quest?o de classificar, vai ter que ficar sem o abra?o de felicidades.

Mas, de longe, ela garante que alguma surpresa vai preparar para o famoso senhor Ronaldo. "A inten??o ? que vale, n??", brinca.

E criatividade ? o que n?o falta para ela. No anivers?rio da m?e, por exemplo, a jornalista criou um blog e fez textos durante v?rios dias. E s? na data exata, revelou o segredo.

"Quem t? longe deve colocar a cabe?a para funcionar. Tem muitas maneiras da gente estar presente, mas sempre ? importante a gente demonstrar o quanto gosta, em primeiro lugar".

O namorado dela, Gustavo Castro, tamb?m est? fora do pa?s, neste momento na Austr?lia. O turism?logo afirma que, da mesma forma, pretende fazer uma surpresa para o pai que est? no Rio de Janeiro.

Voc? tamb?m est? nesta situa??o? Ent?o anote algumas dicas e fa?a o seu "velho" feliz no segundo domingo de agosto.

Presenteie e fique perto no cora??o

Nossa dica: Aproveite as mudan?as na postagem do telegrama para mandar um recado original. Se voc? ainda n?o sabe, n?o se paga mais pelo n?mero de palavras escritas. Ent?o, aproveite as 60 palavras que est?o dispon?veis para fazer seu telegrama um recado diferente: pense em uma m?sica, um poema ou escreva seu recado utilizando todos os espa?os.