Sábado, 17 de janeiro de 2015, atualizada às 9h

Juiz de Fora terá mais 200 consultas de clínica médica por mês

saude

As consultas de Clínica Médica serão ampliadas em Juiz de Fora. A partir desta segunda-feira, 19 de janeiro, o município vai oferecer mais 200 vagas, por mês, para usuários de áreas descobertas, onde não há cobertura de atendimento da rede de Atenção Primária à Saúde.

Os atendimentos serão marcados através de uma parceria firmada com o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) – antigo HTO, localizado na rua Delfim Moreira, no Centro da cidade, com a Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Saúde (SS).

Além de usuários das áreas onde não existem Unidades de Atenção Primária a Saúde (UAPS), as consultas também atenderão, quando necessário, usuários de áreas cobertas que estejam com déficit na oferta de consultas. O atendimento seguirá dois fluxos programados - pacientes de área descoberta e coberta.

Os usuários de regiões descobertas devem procurar suas unidades de agendamento como Unidades de Clínicas Especializadas (UCE) e Regional Leste e também para agendamento pró-ativo, nos postos de marcação da Central de Marcação de Consultas (CMC).

Com informações da PJF

ACESSA.com - Juiz de Fora ter? mais 200 consultas de cl?nica m?dica por m?s