Câmara agenda cinco audiências públicas para o m?s de julho

Por

C?mara agenda cinco audi?ncias p?blicas para o m?s de julho
Sexta-feira, 28 de junho de 2019, atualizada às 12h18

Câmara agenda cinco audiências públicas para o mês de julho

Da redação

A Câmara Municipal de Juiz de Fora agendou cinco audiências públicas para o sétimo período legislativo de 2019, todas a partir das 15h, no plenário, aberto ao público.

A primeira audiência, acontece no dia 2 de julho, terça, atendendo ao requerimento do vereador Juraci Scheffer (PT), com a finalidade de discutir a situação dos eventuais problemas a respeito dos serviços prestados na cidade pela CEMIG e sua privatização.

A segunda audiência, ocorre no dia 3 de julho, quarta, e irá debater as questões estruturais de acesso na Avenida Juiz de Fora e na Rua Paracatú como segurança, sinalização horizontal e vertical, mobilidade urbana, arborização e acessibilidade em geral. A solicitação da audiência é do vereador Júlio Obama Jr. (PHS).

No dia 4 de julho, quinta, acontecerá a apresentação da Frente Parlamentar Mista de Combate e Enfrentamento da Dengue. O pedido de audiência é da vereadora Ana Rossignoli (MDB).

Atendendo ao requerimento do vereador Juraci Scheffer (PT), no dia 9 de julho, terça, a audiência pública irá discutir as condições dos Museus, Bibliotecas, Centros Culturais, Teatros, Anfiteatros de Juiz de Fora.

A quinta e última audiência pública acontece a pedido de todos os vereadores do Legislativo, e irá debater a renovação do contrato de concessão da Empresa MRS Logística S/A, a fim de prestarem esclarecimentos acerca da matéria em questão, colaborando na efetiva discussão em prol de Juiz de Fora.