Jorge Júnior Jorge Júnior 16/7/2012

Information Society toca sucessos dos anos 80 e 90 em Juiz de Fora

A banda Information Society tocou sucessos dos anos 80 e 90 na noite da última sexta-feira, 13 de julho, no La Rocca. Durante o badalo, o público entrou no clima das décadas e acompanhou as canções que marcaram época. Confira mais fotos.

Mateus Ferreira - Bianca Barczewski Mateus Ferreira - Bianca Barczewski
Nava Ramalho Nava Ramalho
Júlio Camargo - Renata Camargo Júlio Camargo - Renata Camargo

Encontro I

Alyssa Gomes - Galvão Bueno

Acima, a jornalista juiz-forana, que agora brilha no Sport TV, Alyssa Gomes, clicada com Galvão Bueno, nos corredores da TV.

Famosos em JF

Leandro Sapucahy Leandro Sapucahy
Bernardo Mesquita Bernado Mesquita
A dançarina do Faustão Thabata Carvalho Thabata Carvalho

Vários famosos marcaram presença no Privilège. Na festa Maison, o ator Bernado Mesquita levantou suspiros das meninas. Na sexta-feira, 13 de julho, quem animou a noite foi o Leandro Sapucahy. Já no sábado, 14, a noite recebeu a dançarina do Faustão, Thabata Carvalho.

Destaque

Gabriela Brandão

Na foto acima, a bonita modelo juiz-forana Gabriela Brandão, ladeada pelo cabeleireiro Manoel Barros e Cláudia Pimentel, durante a final do concurso L' oréal Paris, que aconteceu na última semana, no qual Gabriela faturou o terceiro lugar como melhor penteado.

Em Londres

Thiago Miranda

O cantor Thiago Miranda (foto acima) curtindo temporada em Londres. Na foto, o músico posa em frente ao Big Ben.

No Líbano

Tufic Nabak
Tufic Nabak (foto acima) posa no Líbano exclusivamente para esta coluna. No local, ele participa do Festival Oriental da Bailarina Libanesa Amani, um dos maiores festivais do mundo, organizado pela renomada bailarina, a diva libanesa Amani.

Poderosas

Luísa Turoa - Ariane Sarto - Graziela Sarto

As maravilhosas e poderosas LuísaTuroa, Ariane Sarto e Graziela, fechando o circuito na Estação Grill...

Encontro II

Heloisa Curzio - Heloísa Périssé

Na foto acima, a artista plástica e psicóloga, Heloisa Curzio, ladeada pela atriz Heloísa Perissé, no shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

Giro

Lançamento esportivo... Com o intuito de entender a razão pela qual a narrativa radiofônica de jogos de futebol conquistou a preferência dos torcedores sobre a forma de narrar praticada na televisão, o professor da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Márcio Guerra, desenvolveu sua tese de doutorado. O trabalho originou o livro Rádio X TV: O jogo da narração. A imaginação entra em campo e seduz o torcedor, que será lançado nesta segunda-feira, dia 16, no Forum da Cultura.

De volta... O cantor Thiago Miranda retorna à Garrafaria Lounge, com um tributo a Caetano e Gil, nesta terça-feira, 16 de julho.

Lanche solidário... No dia 25 de agosto, Juiz de Fora sedia o MC Dia Feliz, que há 12 anos beneficia a Fundação Ricardo Moysés Júnior.

Aniversariando... Fernanda Fernandes (16), Cibele Lopes (16), Vinicius Zaghetto (16), Carolina Fellet (18), Paulo do Carmo Martins (19), o vocalista da banda Zona Blue, Ricardo Capra (21).

Sucesso... O projeto Serviço ATM, da Faculdade de Odontologia, está completando 20 anos. Oferecendo trabalho voluntário para estudantes da UFJF e atendimento à população de baixa renda de Juiz de Fora e outros 32 municípios da região (incluindo cidades do Rio de Janeiro), o serviço é voltado para pessoas com problemas na articulação temporomandibular.

Liderança... O professor Fernando Reimers, da Universidade Harvard (EUA), estará em Juiz de Fora nesta semana, para ministrar o curso Liderança Educacional e Competências para o Século 21. A proposta do encontro é discutir com os diretores escolares o papel dos gestores em introduzir mudanças curriculares destinadas a tornar a educação mais relevante para as necessidades do século 21.

Moção... A Câmara Municipal de Simão Pereira aprovou moção de aplauso à Concer, parabenizando a empresa pelo trabalho que vem realizando em prol do município.

Reconhecimento... A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas ganharam o título de bicampeãs do Skytrax World Airline Awards 2012, nas categorias de Melhor Companhia Aérea Low-Cost e Melhor Companhia Aérea Regional.

MC Marcinho comanda a noite deste sábado, 21 de julho, na W Ultra Lounge.

A cantora Fernanda Abreu comanda a noite desta sexta-feira, 20 de julho, na Mansão.

Mulheres de Chico retornam ao palco do Cultural Bar, no dia 4 de agosto.

Crisma na fazenda... O arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu, pela primeira vez, no último domingo, 15 de julho, crisma na Fazenda da Esperança que pertence à Arquidiocese de Juiz de Fora.

Congresso... Começa nesta segunda-feira, 16 de julho, o 29º Congresso Nacional de Laticínios, maior evento do Brasil em difusão de tecnologias sobre leite e derivados, além de referência na América Latina como fórum para apresentação de pesquisas e desenvolvimento de lácteos. O evento, organizado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG)/Instituto de Laticínios Cândido Tostes, será realizado de 16 a 19 de julho, no Expominas de Juiz de Fora e nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes.

Seleção de atores... O diretor de TV e da oficina de Atores Léo Nikclevis traz a Juiz de Fora uma seleção para figuração nas novelas Avenida Brasil e Malhação da Rede Globo. Serão selecionados candidatos que participarão de uma semana de gravações no Projac. A seleção ocorre nesta quarta-feira, 18 de julho, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas.

Artigo publicado... A coordenador do curso de Tecnologia em Design de Interiores, do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), professora Mariane Garcia Unanue, teve seu artigo Criatividade e diferença: design de artesanato no mercado global publicado na revista Estudos em Design.

Exposição I... A fusão do universo do ocultismo, das apresentações teatrais e da pintura em aquarela marcam a primeira exposição do psicólogo e professor da Faculdade de Administração da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Frederico Alvim, que está em cartaz no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM).

Exposição II... O Espaço Cultural Correios em Juiz de Fora inaugurou a exposição Subpop Irreal. A exposição reúne parte de duas séries do artista plástico Luiz Badia - Pop Irreal (2007 - 2008) e Sub Pop (2008 – 2011). Ambas percorreram várias cidades como um projeto itinerante até se unirem para essa retrospectiva.

Acordo... O Polo de Excelência de Leite e Derivados comemora cinco anos do programa, no dia 18 de julho. Na ocasião, será assinado o segundo acordo de cooperação técnica, que irá permitir a continuidade do trabalho do Polo do Leite, além da apresentação dos resultados alcançados com o programa e entrega de homenagens às autoridades municipais, estaduais e federais.

Atrações julinas... A partir de terça, na Santa Casa, os Médicos do Barulho promovem festas julinas com atrações típicas e brincadeiras para crianças e adultos hospitalizados.

De Confúcio... A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

ACESSA.com - Information Society toca sucessos dos anos 80 e 90 em JF