Receitas Primavera

Por

Primavera no prato!
Um desabrochar de cores e sabores
em pratos que levam a "primavera" no nome

T?mara Lis
15/10/03

A palavra primavera vem do latim e
significa primeira verdade: Prima Vera.

Diz a lenda que quando foi dita a primeira verdade na Terra, os deuses, para marcar a data,
premiaram os homens com o nascimento das flores que antes n?o existiam.

Isabela Mendes



A primavera chegou e com ela o frescor, o multicolorido e todo o bem estar e graciosidade que fazem desta a esta??o mais comentada do ano.

E no tocante ? gastronomia n?o poderia ser diferente. Muitos s?o os pratos que levam primavera no nome e estes s?o conhecidos n?o s? por sua "gostosura" mas tamb?m, como acontece com a primavera, por sua beleza e multicolorido.

Quando salgados re?nem uma grande variedade de verduras e legumes como por exemplo a Salada Primavera que encanta por sua beleza e miscel?nea de sabores.

Quando doces re?nem uma grande variedade de frutas que conferem um ar tropical e refrescante aos pratos. Quer um exemplo? Que tal a receita de Ta?a Alegre de Primavera? ? garantia de colorido e sucesso na sua cozinha.

Anote algumas receitas deliciosas para qualquer esta??o:


Sucesso em qualquer hemisf?rio
N?o ? s? do "lado de baixo do equador" que pratos que levam o nome Primavera fazem sucesso. Os orientais s?o famosos por sua delicada culin?ria e n?o perderam tempo em batizar um dos pratos mais famosos de sua culin?ria com nome da mais rom?ntica das quatro esta?es.

Para quem ainda n?o se lembrou estamos falando dos famosos Rolinhos Primavera. Para quem anda de dieta ainda h? a op??o dos Rolinhos Primavera Light


Mais e mais del?cias
Quem j? est? salivando s? de pensar nestes pratos deliciosos saiba que ainda h? muito mais del?cias que trazem a primavera no nome. Alguns exemplos s?o a requintada Alcachofra Primavera e o j? tradicional Arroz Primavera.

H? ainda a op??o para os apressadinhos de plant?o do delicioso Cheese Primavera ou do refrescante Coquetel Primavera.

Para deixar a fam?lia e os vizinhos ainda mais impressionados voc? ainda pode optar pelo Mero Primavera ou pela Truta Primavera que ? garantia de elogios para aquele rom?ntico jantar ? dois, ou a refrescante Salada de Macarr?o Primavera. E para terminar a refei??o a pedida ? a Ta?a Alegre de Primavera. Receitas deliciosas que s?o sucesso garantido em qualquer esta??o.

Acesse as receitas do S? Sabor!
Clique aqui e cadastre suas receitas.