Sexta-feira, 26 de maio de 2017, atualizada às 10h40

Voluntários oferecem serviços de saúde gratuitos neste sábado

Da redação

Neste sábado, 27 de maio, será promovida uma feira de saúde na região central de Juiz de Fora. O evento vai oferecer atendimento e orientações gratuitas, como testes de glicemia, aferição de pressão arterial, recomendações sobre qualidade de vida, dentre outros. A programação será no Largo do Riachuelo, das 9h às 13h.

Gustavo Marques, pastor e líder geral do departamento de Saúde da Associação Mineira Sul (AMS), diz que a Feira de Saúde também é um auxílio para ajudar a população a ter mais hábitos saudáveis. “Baseamos esse evento em oito princípios básicos que podem ajudar pessoas de todas as idades: nutrição saudável, exercício físico, água, luz solar, qualidade de vida, ar puro, descanso e espiritualidade”, ressalta.

A ação faz parte do Impacto Esperança, um programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território da América do Sul. Em 2017 o projeto completa 10 anos. Durante essa década foram entregues mais de 160 milhões de exemplares de obras que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena.


Com informações da Assessoria