Policia Militar realiza campanha de prevenção à dengue na UFJFDurante a ação foram distribuídos panfletos educativos. Outras campanhas vão ser realizadas na próxima semana

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
25/2/2011

dengue

Na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro, os membros da 99ª Companhia de Polícia Militar (PM) e alunos da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, localizada na Cidade Alta, realizaram uma campanha educativa e de prevenção à dengue no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Uma tenda foi montada, onde oito integrantes da PM e 16 estudantes do ensino fundamental distribuíram panfletos educativos para quem passava pelo local.

"A operação foi positiva, as pessoas reagiram bem e as crianças ficaram empolgadas com a ação", avalia o capitão Marcelo, da 99ª Companhia da PM. Segundo o oficial, outras ações vão ser realizadas na próxima semana, mas a programação ainda não está definida.

Neste sábado, 26 de fevereiro, a Força Tarefa de Combate à Dengue — formada por funcionários da Prefeitura, policiais militares, Bombeiros e Exército — vai estar em bairros da Cidade Alta e das regiões Oeste e Leste, para realizar mais um trabalho de conscientização e recolhimento de lixo.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken