CPI dos ?nibus cria canal para receber reclamações dos usuários do transporte

Por

Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019, atualizada às 16h51

CPI dos ônibus cria canal para receber reclamações dos usuários do transporte coletivo

Da redação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos ônibus, criada pela Câmara Municipal para apurar possíveis irregularidades no cumprimento de termos contratuais na prestação de serviço por parte das concessionárias do transporte público de Juiz de Fora, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 4 de janeiro. O encontro foi para anunciar um novo elo de comunicação entre a CPI e os usuários do transporte coletivo.

A partir do dia 11, a população de Juiz de Fora terá um canal aberto no site da Câmara para registrar suas reclamações em relação a qualidade do transporte coletivo. Os dados fornecidos pelos usuários serão de caráter sigiloso, com acesso restrito aos parlamentares.

Os parlamentares também solicitaram à Mesa Diretora do Legislativo a contratação de duas assessorias técnicas, uma contábil e outra de vistoria veicular para acompanhar os trabalhos de avaliação documental. A comissão irá se reunir no próximo dia 11, às 9h, para reunir mais informações e dar continuidade aos trabalhos.

A comissão é formada pelos vereadores Adriano Miranda (PHS), Sargento Mello Casal (PTB), Zé Márcio Garotinho (PV), Cido Reis (PSB), Wanderson Castelar (PT).