Quinta-feira, 17 de abril de 2014, atualizada às 11h30

Procon/JF instala serviço de atendimento com hora marcada

Procon/JF instala serviço de atendimento com hora marcada

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) passou a oferecer aos consumidores da cidade o atendimento com hora marcada. O serviço estava em experiência desde o início de 2014.

A necessidade da hora marcada surgiu devido ao aumento da procura no Procon/JF. De acordo com os dados registrados no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), desde o início de 2014 já foram realizados 9.364 atendimentos na agência: um aumento de 14,29%, se comparado ao mesmo período de 2013. Em abril estão sendo realizados, em média, 104 atendimentos por dia.

Caso o consumidor tenha alguma dúvida ou queira fazer reclamação sobre serviços ou produtos, a orientação é procurar o Procon/JF, na avenida Itamar Franco 992, Centro. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Já o horário de atendimento ao público é das 8h30 às 17h30.

Com informações da PJF

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) passou a oferecer aos consumidores da cidade o atendimento com hora marcada. O serviço, em experiência desde o início de 2014, passou a atuar efetivamente a partir de 10 de abril.De acordo com o superintendente do Procon, Nilson Ferreira Neto, a implantação do agendamento do atendimento ao consumidor é uma das ações que proporciona a melhoria do serviço aos usuários do órgão.

ACESSA.com - Procon/JF instala servi?o de atendimento com hora marcada