As panteras est?o de volta Estampas com temas de oncinha e camuflagem voltam com tudo no ver?o

Renata Cristina
Rep?rter
26/09/06

Veja alguns modelos de vestidos que sa?ram das passarelas e j? est?o nas vitrines de algumas lojas da cidade. Clique no ?cone ao lado para conferir as novidades



Quem diria! As panteras voltaram com tudo para a PRIMAVERA/VER?O 2006. Depois uma d?cada sem aparecer pelas passarelas e vitrines, as estampas de on?a e camuflagem chegam repaginadas, com um ar psicod?lico.

Para quem gosta do tema "selvagem" nada de pegar aquela cal?a velha do arm?rio e sair camuflada pelas ruas. Desta vez, a cole??o privilegia os acess?rios, como cintos, bolsas, bon?s e len?os, tudo regado de muito bom censo.

Mas se n?o d? para ser muito sutil com a "volta das panteras", opte por pe?as em tons past?is para dar leveza as combina?es. A boa e velha jardineira tamb?m chega com tudo e pode levar um cinto de ocinha, quem sabe.

Para a noite, os vestidos chegam ao extremo. Use os longos ou at? bem curtinhos, nada no joelho. Eles conferem eleg?ncia e despojamento. D? para usar tanto em ocasi?es especiais quanto em lugares mais descontra?dos, sem muito luxo. ? s? usar o poder do salto alto e da maquiagem como seu aliado.

Para o dia, d? para investir no b?sico, sem sair do original. Camisetas, bermudas, saias tudo bem sequinho, sem muitos detalhes podem ser combinadas com uma bolsa de oncinha, por exemplo. Nada de sair assim para o trabalho ou uma reuni?o de neg?cios. Nessas ocasi?es, prefira um sapato que combine com o cinto e n?o fique fora da moda.

O conforto tamb?m ? a outra lei da selva. Nada de pe?as pesadas e sem caimento. Opte por tecidos leves, como a seda, e n?o deixe de ousar com os decotes. E n?o se esque?a: a floresta t?m suas regras, n?o abuse do poder da natureza!!!