Jorge Júnior Jorge Júnior 10/12/2012

Festa Black Moonn reúne gente bonita no Privilège

A festa Black Moonn reuniu muita gente bonita no Privilège, na noite do dia 1º de dezembro. O som ficou por conta de Renato Ratier, referência da e-music, que além de estar à frente da mundialmente famosa D-Edge, é antenado com as tendências mundiais e dita as novidades da cena nacional. As fotos de Wanderson Monteiro dão o registro.

Pâmela Aragão - Rafael Signorelli Pâmela Aragão - Rafael Signorelli

 

Marcos Grijó Marcos Grijó
Jonatas Carminate Jonatas Carminate

No foco

Élysée

Acima, a modelo da agência Élysee Model, Thais Tabet, durante ensaio para o editorial Beauty da Revista Duetto Fashion #8. Fotos: Márcio Brigatto. Make: André Pavan e Duda Pavan.

Show

natalie

Na foto acima, a cantora Natálie Mendes, que participou do programa The Voice Brasil, na Rede Globo, posando para os flashes no último sábado, 8 de dezembro, durante a sua apresentação no Cultural Bar.

Visita ao Rio

reginaldo

Na foto acima, o renomado artista plástico Ricardo Barcellos visitando a Mostra Impressionismo Paris e Modernidade, no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.

Premiação

premio

A República Comunicação recebeu 14 troféus na premiação do Clube de Criação de Juiz de Fora, na última terça-feira, 4 de dezembro, no La Rocca. A premiação reuniu agências de publicidade e propaganda do mercado juiz-forano e avaliou peças veiculadas em 2010 e 2011, divididas em oito categorias: TV, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Editoriais, Gráfica, Web e Campanha. Na foto acima, a sócia-diretora e diretora de planejamento/mídia, Maria Lúcia Mendonça; o sócio-diretor e diretor de criação, Marcos Villas Boas e a sócia-diretora e diretora de atendimento, Gisele Cid.

Espetáculo nos Correios

espetaculo

O espaço Cultural dos Correios foi palco da peça Mário Quintana: O Poeta das Coisas Simples, que foi exibida na última semana. Na foto acima, o diretor e roteirista do espetáculo Sérgio Miguel Braga e a atriz Selma Lopes, posando exclusivamente para o Portal ACESSA.com.

Giro

Tema de mestrado... O texto de Pedro Nava, em específico a biografia do médico carioca João Vicente Torres Homem, escrita na década de 1940, é tema da dissertação de Cassimiro Baesso Júnior, do Programa de Mestrado em Letras do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF).

Esporte... Com o patrocínio oficial da Astransp, a VidAtiva Consultoria Esportiva promoveu, no último domingo, 9 de dezembro, o Duathlon Thiago Machado 2012.

Concurso Marchinhas... A Funalfa abre nesta segunda-feira, 10 de dezembro, o período de inscrições para o 3º Concurso de Marchinhas Carnavalescas de Juiz de Fora – Prêmio João Cardoso. Os interessados em concorrer devem se dirigir ao Setor de Expediente da Funalfa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, até o dia 10 de janeiro de 2013. As inscrições são gratuitas.

Prêmio... O presidente da Unimed de Juiz de Fora, Hugo Borges, recebe nesta terça-feira, 11 de dezembro, em São Paulo o título Referências da Saúde 2012, concedido pela IT Mídia.

Cinco ouros... A nadadora juiz-forana Christiane Larcher conquistou cinco medalhas de ouro no Campeonato de Verão do Rio.

Cartinhas do Papai Noel... Em virtude da alta procura, foi prorrogado o período de apadrinhamento das cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios 2012 até esta quarta-feira, 12 de dezembro.

Marca prestigiada... Dentre as empresas sediadas em Minas Gerais, a Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig é a segunda marca mais prestigiada pelos seus conterrâneos, de acordo com estudo realizado pelo Grupo Troiano de Branding. Outras 39 empresas com sede em Minas Gerais foram avaliadas para a formação do ranking, este ano, na terceira edição da pesquisa.

Leilão fotográfico... O II Leilão de Arte Fotográfica do Espaço Experimental Nina Mello será neste sábado, 15 de dezembro, às 16h.

Aniversariando... Douglas Fasolato (10), Paola Vidal (11), Eduarda Leite (12), Jonatas Carminate (13), Martha Maciel (13), Carlos Bem (14), Antônio Jorge (15) e Wanderley Luiz de Oliveira (16)

Lançamento... O CD da Orquestra Barroca será lançado nesta quinta-feira, 13 de dezembro às 20h. Para marcar o lançamento do disco, o Coral UFJF realiza o concerto Cantorias no Museu de Arte Moderna Murilo Mendes (MAMM). A regência é assinada por Guilherme Oliveira. No espetáculo, o grupo formado por 22 vozes interpreta onze números, que vão da música popular brasileira ao rock, passando pelo bolero e pelo negro spiritual.

De Carlos Drummond de Andrade... Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Happy Hour Jovem... O Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora apresenta o 2º Happy Hour Empresarial. O encontro será nesta terça-feira 11 de dezembro de 2012, das 19h às 22h, no Quintal Bar & Lounge.

Festa de fim de ano... E nesta sexta-feira, 14 de dezembro, no Metropolitan Hall, a festa de fim de ano do corpo clínico da Santa Casa. No embalo da noite, a banda Lúdica Música.

Inscrição.... Estudantes interessados no Ciência Sem Fronteiras (CsF) têm até 14 de janeiro de 2013 para efetuar inscrição. O programa promove a mobilidade internacional de alunos em 18 áreas prioritárias entre os cursos de Ciência e Tecnologia, tendo como destino um dos 15 países vinculados ao programa. As inscrições se encerram às 23h59 (horário de Brasília) do dia limite.

ACESSA.com - Festa Black Moonn re?ne gente bonita no Privil?ge