Jorge Júnior Jorge Júnior 28/1/2013

Casuarina promove noite de samba em JF

Foi em clima de muita festa que a banda Casuarina apresentou-se no palco do Cultural Bar. A festa, que embalou a noite do último sábado, 26 de janeiro, lotou a casa. A abertura do evento ficou por conta da belíssima voz da cantora Joyce Cândido. Confira mais fotos.

casuarina Casuarina
casuarina João Cavalcanti
Lilian Oliveira Lilian Oliveira
Gabriel Marques - Suriane Martins Gabriel Marques - Suriane Martins

Em Búzios

Denise Picorone - Marluce Fajardo - Myrliane Leão

Na foto acima, as poderosas Denise Picorone, Marluce Fajardo e Myrliane Leão curtindo temporada em Búzios.

Destaque I

Barbara Stockmeier

Na foto acima, a belíssima modelo da agência Élysée, Barbara Stockmeier, clicada pelo fotógrafo Anderson Esteves. Produção: Agência Élysée.

Destaque II

Barbara Stockmeier

Posando do Privilège Búzios, o modelo juiz-forano João Victor Garbero, exibindo sua boa forma.

Em Salvador

Eliza Granadeiro - Petrillo - Marília Cairo

Na foto acima, a jornalista Eliza Granadeiro, o artista plástico Petrillo e a gestora do Centro Cultural Correios Salvador, Marília Cairo, na abertura da exposição Improvável.

Aniversário

Neuza Marsicano - Daura

Quem soprou as velinhas na última semana foi a escritora Daura Rocha de Resende (foto acima, à direita). A noite super prestigiada reuniu os nomes notícias de Juiz de Fora na pizzaria Vaporetto. Na foto acima, a aniversariante posa com a professora Neuza Marsicano. Abaixo, a socialite Ivete Gomes, com Daura.

Ivete Gomes - Daura Rocha de Resende

Giro

Aniversariando... Ca Villas (25), Roberta Chang (29), Denise Ayres (30), Gustavo Mendes (30) e Felipe Mostaro (1º).

Programa... O governador Antonio Anastasia lança, nesta terça-feira, 29 de janeiro, às 11 horas, no Palácio Tiradentes, o programa Farmácia de Minas em Casa. O objetivo é ampliar o acesso e uso racional de medicamentos.

Seminário... Com 62 trabalhos inscritos, o V Seminário Interno de Pesquisa em Artes e Design (V Sipad) do Instituto de Artes e Design (IAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) tem início nesta segunda-feira, 28 de janeiro, seguindo até a quinta- feira, 31.

Gravação... O músico e compositor turco Chadas Ustuntas acaba de voltar do Rio de Janeiro onde realizou, em apenas dois dias, a gravação de seu primeiro álbum Estações Brasileiras, projeto cultural aprovado pela Lei Murilo Mendes.

Posse I... O jornalista Odilon Araújo Gonçalves assumiu, na última semana, a Diretoria de Relacionamento com a Imprensa do Governo de Minas

Contra a Dengue... Rio Novo realiza, no próximo sábado, 2 de fevereiro, a partir das 10h, o lançamento oficial da campanha de combate à dengue no município que, em 2011, foi destaque em casos notificados pela doença no Estado.

Posse II... O vice-diretor da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF, Maurício Gattás Bara Filho, assumiu, na última sexta-feira, 25 de janeiro, como diretor da unidade. Ao seu lado, será empossado como vice, Mateus Camaroti Laterza.

Van da Câmara... A van da Câmara Municipal de Juiz de Fora está sendo equipada para levar os serviços oferecidos na sede do Legislativo à população. Os equipamentos necessários estão sendo instalados pela empresa Unividas Veículos Especiais, de Contagem, vencedora do pregão número 30, de 2012.

Destaque... O autor Gabriel Fortes foi prestigiado por amigos e familiares no lançamento da antologia Quem Conta Um Conto em Santos Dumont.

De olho... A tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que chocou os brasileiros no último final de semana, teve repercussão imediata na Câmara Municipal. Vários vereadores manifestaram solidariedade aos familiares e mostraram-se atentos à situação local. Os legisladores vão cobrar levantamento das casas noturnas da cidade e adequação das que trazem risco aos frequentadores. A postura do Legislativo foi demonstrada pelo presidente Julio Gasparette (PMDB).

De Clarice Lispector... Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome (Perto do Coração Selvagem).

ACESSA.com - Casuarina promove noite de samba em JF