Jorge Júnior Jorge Júnior 18/2/2013

Aniversário prestigiado de Ivete Gomes

Foi um badalo só o aniversário de Ivete Gomes, que reuniu amigos na noite da última sexta-feira, 15 de fevereiro, na Estação Grill. O evento, só para a sociedade de Juiz de Fora, contou com a presença de pessoas amigas que fazem a diferença na cidade. Com a tradicional animação e bom humor, Ivete soprou as velinhas, além, é claro, de registrar a presença de seus convidados. Confira quem curtiu a festa.

Alzira Bianco - Ivete Gomes Alzira Bianco - Ivete Gomes
Talita Magnolo Talita Magnolo
Eliana Lamha Eliana Lamha - Ricardo Cavalcanti
Lygia Toledo - Ivete Gomes - Claudia Jacobsen Lygia Toledo - Ivete Gomes - Claudia Jacobsen
Mônica Gomide Guimaraes - Graça Loures Mônica Gomide Guimarães - Graça Loures
Wanda Maria Souza Magnolo - Ivete Gomes Wanda Maria Souza Magnolo - Ivete Gomes

Em Búzios

Vinícius Lemos - Daniela Escobar

Na foto acima, Vinícius Lemos e a atriz Daniela Escobar, clicados no Privilège Búzios.

Destaque

Mariana Antunes Amaral

Acima, a bonita e elegante jornalista Mariana Antunes Amaral, destacando toda sua beleza no Carnavio.

Na Sapucaí

Alguns juiz-foranos curtiram o embalo do Carnaval na Sapucaí. Na foto abaixo, a poderosa Larissa Lage, com Monique Rocha, desfilando pela Mocidade Independente de Padre Miguel. Quem bombou no camarote foi o empresário Samir Iasbeck e o querido Fabinho Cal. Confira.

Larissa Lage - Monique Rocha Larissa Lage - Monique Rocha
Thelma Valverde - FHC - Samir Iasbeck Thelma Valverde - Fernando Henrique Cardoso - Samir Iasbeck
Daniel Rocha - Fabinho Cal Daniel Rocha - Fabinho Cal

Giro

Aniversariando... Luiz Gustavo Maciel (18), Marcelo Vicioli (18), Rafael Koch (19), Laila Baeta (19), Marcelo do Carmo (19), Ana Paula Ribeiro e Ana Lúcia Signorelli (22).

De Frase de Voltaire... O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos.

Inscrições abertas... Coordenado pelo médico Álvaro Polisseni, o projeto Viver Melhor - Assistência Integral às Mulheres no Climatério está com inscrições abertas no setor de Serviço Social do HU.

Baile da Ressaca... Na sexta-feira, 22 de fevereiro, o bar do Haras, no Retiro, será cenário do 2º Baile da Ressaca, com participação da Banda Daki.

Jornada Acadêmica... Alunos de graduação e pós-graduação do curso de Ciências Sociais e áreas afins que desejam participar dos Grupos de Trabalho (GTs) da II Jornada de Ciências Sociais da UFJF, já podem enviar seus resumos para avaliação da Comissão Científica.

Primeiro show do ano... Começaram a ser vendidos o segundo lote de ingressos para a festa #Partiu. Iniciando o calendário de eventos da produtora Casa Cheia em 2013, o evento vai animar a noite juiz-forana no dia 9 de março, no La Rocca, com shows de Titãs e Cidade Negra.

Cultura em pauta... A cultura em Juiz de Fora foi tema de duas importantes reuniões realizadas pela deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) na última sexta-feira, 15 de fevereiro. Ela encontrou-se com representantes do Movimento Salvem o Cine Excelsior e com integrantes do Posse Zumbi dos Palmares, ligados ao hip hop.

Feira e negócios... Uma oportunidade de apresentação de novos empreendimentos, produtos e serviços para realização de bons negócios. Assim podemos definir a Inter Imóveis – Feira de Condomínios e Negócios Imobiliários de Juiz de Fora e Região, que ocorre nos dias 1º, 2 e 3 de março de 2013 no Premier Parc Hotel reunindo em um só local, com toda infraestrutura, representantes dos segmentos da construção civil, incorporação, venda e aluguel de imóveis e administração de condomínios.

Teatro... Universitários, adolescentes e adultos da terceira idade que se interessam pelo teatro e pelo trabalho do Grupo Divulgação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem se inscrever para os três projetos oferecidos.

Aulas de audiovisual... A Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla já está com as matrículas abertas para o curso de audiovisual, que aborda, entre outras disciplinas, Princípios da Fotografia, Técnicas de Filmagem, Produção de Roteiro e Edição no Adobe Premier.

Lançamento... Gueminho Bernardes lança, nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, na Leitura, o livro Como Fracassar na Vida e ser Infeliz no Amor. O evento ocorre às 18h.

Encontro... A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) realizará, nos dias 19 e 20 de fevereiro, o Encontro Técnico de Piscicultura nos municípios de Morada Nova de Minas e Felixlândia. O objetivo é apresentar resultados de estudos realizados desde 2011 em áreas aquícolas do reservatório de Três Marias.

ACESSA.com - Anivers?rio prestigiado de Ivete Gomes