Jorge Júnior Jorge Júnior 6/5/2013

Cantor Lenine traz o show Chão para Juiz de Fora

Depois de percorrer dezenas de cidades do Brasil e países como Chile, Argentina, Uruguai e França o cantor Lenine trouxe para Juiz de Fora a turnê Chão. O show, super concorrido, aconteceu no Cultural Bar, na última sexta-feira, 3 de maio. O evento teve o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc). Confira mais fotos.

Wesley Carvalho - Lenine - Marcelão Panisset Wesley Carvalho - Lenine - Marcelão Panisset
Wesley Carvalho - Juliana Assis Wesley Carvalho - Juliana Assis
Lenine - Dudu Costa Lenine - Dudu Costa

Nos bastidores

Ana Lívia

Na foto acima, a bonita e sempre elegante Ana Lívia Delgado Sagioro, posando ao lado do cantor Fábio Jr., que fez show no Viva Hall, no último sábado, 4 de maio, em Juiz de Fora.

Ask2Quit agita a pista do Privilège

Os DJs Marcelo CIC, Leo Janeiro e o VJ Vagalume, que formam o projeto Ask2Quit, embalaram a pista do Privilège, na última terça-feira, 30 de abril, véspera de feriado. A festa reuniu muita gente bonita e animada. Veja alguns registros do fotógrafo Wanderson Monteiro.

Luana Reis Luana Reis
Anderson Souza Anderson Souza

Destaque

Antônio Silveira

Na foto acima, o modelo da agência Élysée Model, Antônio Silveira, posando para esta coluna.

Ensaio

Janice

Ainda em clima de lua de mel, a simpática enfermeira da UFV, Janice Paulino, esposa de Gio Ahmad, clicada pelas lentes de Nilo Lima, no ensaio pós casamento realizado em Ouro Preto.

Giro

Sucesso... Cerca de seis mil pessoas prestigiaram a 6ª Festa das Etnias, promovida pela Prefeitura/Funalfa no último fim de semana. Já consolidada no calendário cultural da cidade, a festa integra a programação comemorativa dos 163 anos de Juiz de Fora.

Corrida... Neste domingo às 8h, a 2ª Corrida da Saúde Suprema deu boas vindas aos corredores do Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua. A prova, que foi realizada pela VidAtiva Consultoria Esportiva, contou com cerca de dois mil participantes e teve 10km de percurso, com largada e chegada na Faculdade de Ciências Médicas Suprema, no Salvaterra.

Finalistas... Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) estão entre os finalistas do 8º Prêmio Tubal Siqueira. Na categoria Rádio, com a peça A tecnologia às vezes complica, Andressa Franklin Secchin Tristão, Lucio Henrique Barros Delgado e Maxwell Costa Oliveira Moreira, e com a peça Não espere a bateria acabar, Maria Carolina Rodrigues da Silva, Bernardo Bara Merhy e Olívia Munck Schaeffer. Na categoria Internet, com E você, tem um coração?, novamente, Andressa Franklin Secchin Tristão, Lucio Henrique Barros Delgado e Maxwell Costa Oliveira Moreira.

Para casa... A Mostra Dakaza, grande feira de colchões, móveis e decoração, está instalada no Independência Shopping, na Praça de Eventos, no piso L1. A exposição apresenta peças com design e fabricação própria, espaços ambientados e decorados e descontos de até 50%.

Aniversário de JF... O show Todos os tons da Paz, em comemoração ao aniversário da cidade, que ocorre nesta quinta-feira, 9 de maio, no Cine-Theatro Central, promete muitas novidades...

Recepção... Os estudantes que começaram ou voltaram às aulas nesta segunda-feira, 6 de maio, foram recebidos de uma forma diferente. A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) organizou, para a manhã e a noite do primeiro dia do novo ano letivo, apresentações musicais que dão início à semana de atividades de boas-vindas aos calouros.

Mostra I... O fotógrafo Silvério Guedes, mineiro radicado na Bahia, fará a exposição Paisagem Fragmentada/Série Barcos, na Casa de Cultura da UFJF no período de 10 a 25 de maio. A abertura será no dia 9, quinta feira, às 20h.

Mostra II... Este mês, a Galeria Renato de Almeida sedia a exposição Tributo a Stehling, que reúne 21 quadros inéditos do artista. As obras, em óleo sobre tela, retratam cenas urbanas e paisagens do campo, por meio dos traços inconfundíveis do pintor. A inauguração será nesta terça-feira, 7 de maio.

Aniversariando... Isauro Calais (7), Wanessa Andrade (8), Maria Luiza Machado (8), Eduardo Fávero (10), Bruna Ribeiro (11) e Baby Mancini (11).

De Joseph Joubert... A justiça sem força e a força sem justiça são duas grandes desgraças.

ACESSA.com - Cantor Lenine traz o show Ch?o para Juiz de Fora