Jorge Júnior Jorge Júnior 10/06/2013

Festa junina do Clube Bom Pastor

O Clube Bom Pastor sediou a tradicional festa junina no último final de semana. Quem abriu o evento foi a banda Trio Só Forró. No segundo dia de festa, o som ficou por conta da dupla Luis Gustavo e Paschoal. Confira quem curtiu.

Ana Lúcia Ribeiro Signorelli - Aloísio Ana Lúcia Ribeiro Signorelli - Aloísio Signorelli
Cíntia Vidal - Alessandra Dessupoio - Laura Mattos Cíntia Vidal - Alessandra Dessupoio - Laura Mattos

Em Búzios

Amanda Chang - Vinícius Lemos

A poderosa Priscila Ribas Barbie e Vinícius Lemos curtindo a noite no Privilège Búzios.


Destaque

Sula Miana Sula Miana
Nayra Marques Nayara Marques

A bonita e simpática Sula Miana, esbanjando beleza na noite juiz-forana. Também quem abrilhantou e despertou olhares foi Nayara Marques.


Nova gestão

médicos

Os professores Maria Cristina Vasconcellos Furtado e Abrahão Elias Hallack Neto (foto acima) foram nomeados, por meio da portaria, respectivamente, coordenadora e vice-coordenador da Comissão de Residência Médica. Nos últimos dois meses, eles participaram de um processo de transição em conjunto com o médico Sérgio Botti, que deixa a coordenação após seis anos de trabalho, em função de novos desafios profissionais.


Posse

une

Na foto acima, a estudante do curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Mirelly Cardoso, que foi eleita diretora de políticas educacionais da União Nacional dos Estudantes, durante a eleição que ocorreu no primeiro final de semana de junho, no Congresso da UNE (Conune), em Goiânia. No próximo ano, é esta diretoria que representa a UNE no Eixo 4, sobre a qualidade do ensino, no Fórum Nacional da Educação.

Giro

Mostra... Homenageando Santo Antônio, padroeiro da cidade, o Forum da Cultura, da UFJF exibe a exposição Festa Junina, no Museu de Cultura Popular. A mostra exalta as tradicionais festas populares do mês e pode ser visitada de segunda a domingo, das 14h às 20h30, até o dia 30. A entrada é gratuita.

Evento... Já estão abertas as inscrições para as indústrias de laticínios interessadas em participar do 40º Concurso Nacional de Produtos Lácteos e da 40ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac).

Padroeiro... Santo Antônio é celebrado pela Igreja Católica no dia 13 de junho. Ele é padroeiro de Juiz de Fora e da Arquidiocese. As paróquias e comunidades que o têm como patrono, já se preparam para o dia festivo com as novenas.

No Central... A peça A Paixão do Jovem Werthe, com André Gonçalves, será exibida no dia 22 de junho, no Central.

Trabalho... Quem vai assinar a campanha publicitária, publicações impressas, ações de marketing, mídia digital e demais produtos de comunicação da escola de samba Império da Tijuca, no Carnaval 2014, será a Agência Ethos, de Juiz de Fora. Os projetos, que já se encontram em fase de produção, são assinados pelo web designer Júnior Silva, pelos jornalistas Jefferson Rodrigues, Gabriel Franco e Rafael Rezende, pelo publicitário Pedro Mota, e pelo designer Mário Pinheiro.

Sucesso... O Qranio, social game multiplataforma que visa estimular o aprendizado por meio de quiz, comemora um número impressionante: oito milhões de perguntas foram respondidas em sua plataforma. O Qranio atingiu 100 mil usuários registrados e ativos, distribuindo mais de 120 mil reais em prêmios em todas as regiões do Brasil.

O show da cantora Alcione será neste sábado, 15 de junho, no La Rocca.

O cantor Nando Reis é esperado pelos juiz-foranos no show, que ocorre nesta sexta, 14 de junho, no Viva Hall.

Sustentabilidade... Em sua primeira edição, o evento Sustenta Aí ocorre entre os dias 24 e 28 de junho, na Faculdade Estácio de Sá Juiz de Fora. O projeto pretende discutir como os profissionais da área de design podem ajudar a transformar a nossa realidade socioambiental.

Na TV... A entrevista do ator Gueminho Bernardes no Programa do Jô ainda repercute nas redes sociais.

Junina... A renda da festa junina do bloco Pintinho de Ouro, marcada para este sábado, 15 de junho, no Sport Club Mariano Procópio, será para a Sopa dos Pobres.

De Sócrates... O ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo.

Aniversariando... Lygia Toledo (11), Paulinho Jones (11), Felipe Reis (11), Renata Fernandes (11), Gilseia Pelison (14) e Sabrina Santos (16).

Mudas... Na Semana do Meio Ambiente, o vereador José Márcio (Garotinho) Guedes distribuiu cerca de 600 mudas, por meio do projeto Ponto Eco-Lógico, que passou por diversos bairros de Juiz de Fora.

ACESSA.com - Festa junina do Clube Bom Pastor