Jorge Júnior Jorge Júnior 1/07/2013

Concurso Model Contest

A agência Click Model (Fábio Almeida) promoveu o concurso Model Contest, no Santa Cruz Shopping. O evento teve como objetivo descobrir e lançar no mercado um casal de modelos. Quem faturou o concurso, que ocorreu no último final de semana foram os modelos Sulainy Soares e Mateus Henrique. Veja quem compareceu.

Sulainy Soares - Fábio Almeida - Mateus Henrique Sulainy Soares - Fábio Almeida - Mateus Henrique
Desirée Couri - Fábio Almeida - Mônica Baldi Desirée Couri - Fábio Almeida - Mônica Baldi
Fábio Almeida - Gustavo Rezende Alves Fábio Almeida - Gustavo Rezende Alves

Destaque

Mr. Catra e Felipe

Na foto acima, o cantor Felipe clicado com o Mr. Catra, no camarim da Enfest, que movimentou o Viva Hall, no último final de semana.


Churrasco entre amigos

A empresária Walkyria Fagundes reuniu amigos, num camarote vip, no tradicional Churrasco do Magrão, que ocorreu no último sábado, 29 de junho, no Clube Cascatinha. Com um clima muito animado, a festa reuniu nomes importantes da cidade. Confira as fotos.

Walkyria Fagundes - Liliam Vieira Walkyria Fagundes - Liliam Vieira
Eliana Lamnha - Elaine Costa - Wanda Magnolo - Mônica Gomide Eliana Lamha - Erlaine Costa - Wanda de Souza Magnolo - Mônica Gomide Guimarães
Renan - Ivete Gomes - Christiano Ivete Gomes, sendo ladeada pela dupla Renan e Christiano
Daniel Castro - Tati Fagundes Daniel Castro - Tati Fagundes

No foco

Felipe Zancanela

Acima, o modelo da agência Élysée Felipe Zancanela, um dos vencedores do concurso Top Élysée, posando nesta coluna.


Giro

Expectativa... O Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country (XCO) deve agitar Juiz de Fora. Segundo a organização, cerca de 500 atletas são esperados.

Lançamento... A professora Carolina Bezerra Perez vai lançar o livro Saravá Jongueiro Velho! Memória e Ancestralidade no Jongo de Tamandaré, nesta terça-feira, 2 de julho, no Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm).

Visita... A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) recebeu, na última sexta-feira, 28 de junho, a visita do arcebispo emérito de Juiz de Fora, dom Eurico dos Santos Veloso.

Em pauta... A Catedral Metropolitana recebeu as réplicas dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude no último domingo, 30 de junho. Para celebrar o momento, a paróquia preparou uma programação especial na cidade.

Almoço... A 37ª edição do Almoço Empresarial da Associação Comercial de Juiz de Fora será no Green Hill, nesta terça-feira, 2 de julho.

Empreendedor... A partir do dia 4 de julho, o Sebrae Minas vai realizar o projeto Negócio a Negócio em 14 cidades do Estado: Belo Horizonte, Contagem, Sete Lagoas, Divinópolis, Juiz de Fora, Governador Valadares, Ipatinga, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Poços de Caldas, Montes Claros, Paracatu e Teófilo Otoni. O Negócio a Negócio é uma consultoria personalizada e gratuita para pequenos empreendimentos. No primeiro atendimento, o empresário recebe a visita de um funcionário do Sebrae Minas que levanta dados cadastrais e gerenciais da empresa. Essas informações são analisadas por especialistas, que fazem um diagnóstico do negócio.

Leilão... O 24º leilão de gado da Embrapa Gado de Leite arrecadou R$ 421.380 mil. Foram arrematados 59 lotes de animais das raças Holandesa e Girolando.

Café... A presidente Jane Moysés recebe para café da manhã, nesta quarta-feira, 3 de julho, na Fundação Ricardo Moysés Jr, para agradecer os colaboradores o sucesso da festa junina.

Julina... Bruna Franca & Osmar fazem o show de abertura do 9º Arraiá da Alae, que começa nesta sexta-feira, 7 de julho, no Bom Pastor.

Os cinco anos do grupo Bombocado será nesta sexta-feira, 5 de julho, no Viva Hall.

A dupla Alex e Alexandre faz show nesta quinta, 4 de julho, no Pinga Nu Ninho.

Nesta sexta-feira, 5 de julho, o Cultural Bar fará uma festa Ploc.

Está confirmado para o dia 12 de julho, o show do cantor Leoni.

Ronald Parada... Cada vez que a tecnologia avança. O ser humano deve avançar na sua humanização, seja mais humano.

Aniversariante... Igor Mattos (1º), Clecius Campos (3), Marcelão Panisset (3) e Flávia Cadinelli (4).

ACESSA.com - Concurso Model Contest